• Quem somos
  • Carreira
  • Contato
22 de maio de 2022
CASTNEWS
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • News
    Head de conteúdo Spotify

    Head de conteúdo do Spotify fala sobre o futuro do mercado

    Apple Podcasts

    Apple Podcasts: novidades para produtores e ouvintes

    Podcastle

    Acast anuncia parceria com a Podcastle

    Podcasts de comédia

    Podcasts de comédia lideram ranking de gêneros da Edison Research

    Pesquisa indica aumento de oportunidade para anunciantes em podcasts

    Pesquisa indica aumento de oportunidade para anunciantes em podcasts

    Média de classificação de podcasts vem diminuindo desde 2016

    Média de classificação de podcasts vem diminuindo desde 2016

    Trending Tags

    • Spotify
    • podcastbr
    • podcast privado
  • Nacional
    Galvão Bueno

    Galvão Bueno lança podcast sobre a própria carreira

    Retrato Narrado

    Podcast ‘Retrato Narrado’ terá verões em inglês e espanhol

    Podcast do Spotify

    Calunguinha é novo podcast do Spotify para crianças

    TSE lança podcast

    TSE lança podcast sobre sistema eleitoral

  • Negócios
  • Entrevistas
  • ArtigosNOVO
  • Já ouviu esse?
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
  • News
    Head de conteúdo Spotify

    Head de conteúdo do Spotify fala sobre o futuro do mercado

    Apple Podcasts

    Apple Podcasts: novidades para produtores e ouvintes

    Podcastle

    Acast anuncia parceria com a Podcastle

    Podcasts de comédia

    Podcasts de comédia lideram ranking de gêneros da Edison Research

    Pesquisa indica aumento de oportunidade para anunciantes em podcasts

    Pesquisa indica aumento de oportunidade para anunciantes em podcasts

    Média de classificação de podcasts vem diminuindo desde 2016

    Média de classificação de podcasts vem diminuindo desde 2016

    Trending Tags

    • Spotify
    • podcastbr
    • podcast privado
  • Nacional
    Galvão Bueno

    Galvão Bueno lança podcast sobre a própria carreira

    Retrato Narrado

    Podcast ‘Retrato Narrado’ terá verões em inglês e espanhol

    Podcast do Spotify

    Calunguinha é novo podcast do Spotify para crianças

    TSE lança podcast

    TSE lança podcast sobre sistema eleitoral

  • Negócios
  • Entrevistas
  • ArtigosNOVO
  • Já ouviu esse?
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
Sem Resultado
Ver todos os resultados
CASTNEWS
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Home News

11 dicas da Forbes para novos podcasters

Planejando um podcast? Aqui estão 11 conselhos importantes

Renato Bontempo por Renato Bontempo
10 de março de 2022
em News
0
11 dicas da Forbes para novos podcasters
307
COMPARTILHAMENTOS
2.4k
VIEWS
Compartilhe no LinkedinCompartilhe no Twitter

Via forbes.com

Tantas pessoas produzem seus próprios podcasts atualmente, todo o trabalho necessário para planejá-los pode não ser aparente para os ouvintes. Embora criar um podcast possa parecer tão simples quanto ficar online e apertar o botão para gravar, há várias áreas críticas a serem consideradas ao criar seu podcast.

LEIA TAMBÉM

Head de conteúdo do Spotify fala sobre o futuro do mercado

Apple Podcasts: novidades para produtores e ouvintes

Desde encontrar palestrantes convidados até elaborar sua marca, a criação de um podcast requer muita reflexão, consideração e planejamento. Aqui, 11 membros do Forbes Coaches Council oferecem seus conselhos mais importantes para o planejamento de um podcast que o ajudará a alcançar seus objetivos de podcasting. 

1. Seja claro quanto ao seu objetivo e público-alvo

Seja claro em duas coisas. Primeiro, qual é o propósito do podcast – construir sua credibilidade, atrair clientes em potencial para seu negócio ou tornar o mundo um lugar melhor? Seu conteúdo deve refletir e se alinhar de forma consistente com seus objetivos. Em segundo lugar, quem é o seu público e o que você pode oferecer a eles que eles não conseguem em outro lugar? Finalmente, pague pela produção profissional e automatize seu marketing. – Lisa Schmidt , Worksphere

2. Siga estas cinco etapas impactantes

As cinco coisas mais impactantes que fiz para obter sucesso com meu podcast foram receber treinamento de mídia, contratar um produtor profissional, ouvir outros podcasts para reconhecer quais elementos aprecio e quais quero evitar, ser real em meus episódios permitindo que meu público realmente “me veja” e, finalmente, apenas começando. – Sundae Schneider-Bean , Sundae Schneider-Bean GmbH

3. Tenha um ponto de vista para se comunicar

Tenha um ponto de vista e entenda o que você está tentando comunicar através do seu podcast. Fale com um produtor ou outro podcaster de sucesso e peça ajuda. Ensaie em voz alta. Peça a alguém de sua confiança para ouvi-lo falar antes de pular no microfone. Inicialmente, escolha convidados que tenham experiência ou se sintam confortáveis ​​com o formato. Lembre-se de ter um diálogo, não um monólogo. – Thomas Frank , Ascend Coaching e Treinamento

4. Faça um cronograma e seja consistente

Sim, a ideia de criar conteúdo para um podcast parece assustadora e há muitas coisas que precisam ser feitas. No entanto, a consistência é fundamental. Depois de definir um cronograma, é vital cumpri-lo de qualquer maneira. Seu público vai esperar aquele episódio semanal e, se você não aparecer, vai quebrar o relacionamento que se propôs a construir. – Sian Lenegan , trabalhar com Sian

5. Seja apaixonado por seus tópicos 

O aspecto mais importante de iniciar um novo podcast é falar sobre tópicos pelos quais você é apaixonado. Esse é o resultado final absoluto. Depois de saber essas informações, a segunda etapa é encontrar um grande nome e slogan que sejam atraentes para ouvintes em potencial. A etapa final pode ser a mais difícil: você precisa ser consistente. Sem consistência, nenhuma das outras etapas importa. – Jon Dwoskin , The Jon Dwoskin Experience

6. Aprenda algo novo com os outros

É sempre mais eficaz aprender algo novo dentro desse mundo. Comece falando nos podcasts de outras pessoas e estudando o processo delas. Faça perguntas, veja o que funciona e o que não funciona e monitore os programas de sucesso. Afinal, o sucesso deixa pistas. Muitos treinadores e cursos nesta área não têm realmente a receita de sucesso. Encontre um mentor, não apenas um treinador. – Kathi Laughman , The Mackenzie Circle LLC

7. Entenda e seja claro em sua mensagem

A criação de um podcast é sobre a mensagem que você deseja que o mundo ou seus ouvintes ideais ouçam. Se você for claro na mensagem, isso vai traz clareza para o tipo de convidados que serão necessários para o podcast, que por sua vez os atrai e os faz querer falar. Entender sua mensagem com clareza também facilita o branding, pois isso ajudará a transmitir a mensagem que você deseja passar por meio do podcast. – Dr. Rakish Rana , The Clear Coach

8. Tenha um tema resiliente para se concentrar

Tendo feito isso recentemente, eu recomendaria garantir que você tenha um tema resiliente em torno do qual seu programa será focado. Crie um roteiro para seus convidados em potencial para alimentar seus pensamentos sobre o que considerar em suas conversas com você. Essa orientação torna mais fácil para eles serem autênticos e, ao mesmo tempo, garante que a conversa seja relevante para a ideia central do seu podcast. – Arthi Rabikrisson , Consultor Prerna

9. Experimente e tente abordagens diferentes

Não permita que o ótimo seja inimigo do bom. Você não precisa ter tudo planejado e não há problema em construir o avião enquanto você o pilota. Embora seja importante esclarecer seus objetivos, também é normal experimentar e tentar diferentes formatos e abordagens à medida que você descobre seu estilo preferido. Disponibilize consistentemente conteúdo significativo que agregue valor e a marca se resolverá por si mesma. – Jonathan H. Westover , Utah Valley University e Human Capital Innovations, LLC

10. Demonstrar Liderança de Pensamento Real

Se você deseja que seu podcast seja mais do que apenas um lugar para as pessoas ouvirem informações recicladas, escolha uma área onde você seja capaz de fazer contribuições originais e tenha demonstrado liderança inovadora. As pessoas querem ouvi-lo porque você tem algo novo e revigorante a dizer. Se isso for muito rebuscado, pelo menos escolha uma área onde você possa adicionar seu próprio toque a um conhecimento existente. – Vinesh Sukumaran , Vinesh Sukumaran Consulting

11. Saiba o que o seu podcast promete às pessoas

Há uma diferença entre o propósito de um podcast e a promessa de um podcast. Muitas pessoas começam podcasts pelo que chamo de razões “autobiográficas”: para aumentar a audiência, para vender conteúdo, para obter um milhão de downloads, para ser famoso e assim por diante. Mas o que isso traz para os convidados, ouvintes e, em última análise, para os patrocinadores? Saber e cumprir o que seu podcast está prometendo para os outros é por onde eu começaria. Por que mais alguém iria ouvir? – Jeff Klubeck , Get A Klu, Inc.

Tags: Forbes

Leia Também Esses Posts

Head de conteúdo Spotify
News

Head de conteúdo do Spotify fala sobre o futuro do mercado

18 de maio de 2022
Apple Podcasts
News

Apple Podcasts: novidades para produtores e ouvintes

17 de maio de 2022
Podcastle
News

Acast anuncia parceria com a Podcastle

16 de maio de 2022
Próximo Post
Netflix e Spotify lançam hub Netflix no Spotify

Netflix e Spotify lançam hub Netflix no Spotify

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Obrigatório



Colunistas | Opinião

  • Ananda Garcia
  • André Palme
  • Andrei Rossetto
  • Domenica Mendes
  • Samuel Leite

POPULARES

9 tendências de podcast para 202

9 tendências de podcast para 202

10 de março de 2022
O futuro do podcast, o que esperar em 2022

O futuro do podcast, o que esperar em 2022

5 de janeiro de 2022
12 Maneiras rápidas de gerar ideias para o seu podcast

12 Maneiras rápidas de gerar ideias para o seu podcast

10 de março de 2022
Sexy Hot

Sexy Hot vai lançar 2° temporada com histórias do público

28 de fevereiro de 2022
Spotify fecha escritório na Rússia

Spotify fecha escritório na Rússia

4 de março de 2022

AD

AD Podcastbox

PRÓXIMOS EVENTOS

maio 25
25 maio - 26 maio

The Podcast Show 2022

maio 26
26 maio - 29 maio

Podfest Expo

maio 28
28 maio - 29 maio

Blk Pod Festival: The Atlanta Experience

maio 28
28 maio - 11 junho

Universidade do Podcast – Estúdio Fênix

jun 1
09:00 - 10:00 -03

Seminário de Jornalismo Global Online – 2022

Ver Calendário

ESCOLHAS DO EDITOR

Quanto custa um podcast?

Quanto custa um podcast?

20 de novembro de 2021
Os olhos apontam para fora

Os olhos apontam para fora; os ouvidos, para dentro

16 de março de 2022
Aprender Inglês

5 podcasts para praticar o inglês

9 de abril de 2022
Chartable e Podsights são compradas pelo Spotify

Chartable e Podsights são compradas pelo Spotify

17 de fevereiro de 2022

About / Sobre

CASTNEWS é o maior provedor de notícias dedicado aos podcasters brasileiros.

Sem Resultado
Ver todos os resultados

Categorias

  • Artigos
  • Entrevistas
  • Equipamentos
  • Eventos
  • Ferramentas
  • Já ouviu esse?
  • Nacional
  • Negócios
  • News
  • Relatórios

Siga nossas redes sociais

  • Bicho de Goiaba
  • Trabalhe Conosco

© 2022 CASTNEWS é uma iniciativa do Bicho de Goiaba Podcasts

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Homepages
  • News
  • Nacional
  • Negócios
  • Artigos
  • Ferramentas
  • Equipamentos
  • Já ouviu esse?
  • Entrevistas
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios

© 2022 CASTNEWS é uma iniciativa do Bicho de Goiaba Podcasts

Assine nossa newsletter

Novidades no seu e-mail

Obrigatório



Facebook-f Twitter Instagram