Na última quarta-feira (4), a Acast anunciou uma parceria com a Laylo, uma plataforma de mensagens e CRM para criadores. O objetivo da parceria é capacitar ainda mais seus podcasters.
Essa é uma oportunidade para os criadores da plataforma acessarem o conjunto de ferramentas de engajamento de público da Laylo. Além disso, poderão acessar um programa personalizado sobre como se conectar com seu público.
O programa começará com podcasters selecionados recebendo orientação de Laylo sobre suas iniciativas exclusivas de podcasting.
Usando o Laylo, os podcasters podem se conectar diretamente com seus fãs e enviar mensagens sobre novos conteúdos, produtos, eventos e muito mais. A Acast está em parceria com a empresa para dar aos podcasters a capacidade de alcançar e engajar melhor os fãs nos canais sociais para impulsionar o crescimento e o engajamento do público.
“A parceria com a Laylo é outra maneira de cumprirmos nossa missão de trazer aos podcasters da Acast as melhores ferramentas do mercado”, disse Stacey Goers, gerente sênior de produtos da Acast. “Neste programa inicial com um grupo de podcasters, estamos ajudando-os a aumentar seu público e ganhar dinheiro com seus shows.”
“Não poderíamos estar mais felizes com a parceria com a Acast”, diz Stephanie Allen, vice-presidente de parcerias da Laylo. “Este programa estratégico oferece maior envolvimento do público para podcasters, e esperamos trabalhar lado a lado com a Acast e seus criadores.”