fbpx
  • Quem somos
  • Carreira
  • Contato
29 de novembro de 2023
CASTNEWS
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • News
    Dueto

    Novo videocast ‘Dueto’ aborda comunicação de governo brasileiro

    The Program

    ‘The Program’ compartilha relatório de desempenho do podcast em 2023

    nome podcast

    Precisa de um nome para um podcast? A Podpage te ajuda

    Auddia

    Auddia lança recurso para promover experiência livre de anúncios a usuários

    Alcance semanal de podcasts

    Alcance semanal de podcasts dobra no Reino Unido nos últimos seis anos

    BBC Podcasts Premium

    BBC Studios lança BBC Podcasts Premium em 166 países

    Trending Tags

    • Spotify
    • podcastbr
    • podcast privado
  • Mercado
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Já ouviu esse?
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
  • PodcastNOVO
  • Login
  • Registrar
  • News
    Dueto

    Novo videocast ‘Dueto’ aborda comunicação de governo brasileiro

    The Program

    ‘The Program’ compartilha relatório de desempenho do podcast em 2023

    nome podcast

    Precisa de um nome para um podcast? A Podpage te ajuda

    Auddia

    Auddia lança recurso para promover experiência livre de anúncios a usuários

    Alcance semanal de podcasts

    Alcance semanal de podcasts dobra no Reino Unido nos últimos seis anos

    BBC Podcasts Premium

    BBC Studios lança BBC Podcasts Premium em 166 países

    Trending Tags

    • Spotify
    • podcastbr
    • podcast privado
  • Mercado
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Já ouviu esse?
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
  • PodcastNOVO
Sem Resultado
Ver todos os resultados
CASTNEWS
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Home Produção

Acast lança solução de segmentação de dados para o anunciante

Redação por Redação
8 de fevereiro de 2023
em Produção
0
Acast marketplace

Acast: For The Stories - Medium

307
COMPARTILHAMENTOS
2.4k
VIEWS
Compartilhe no LinkedinCompartilhe no Twitter

A Acast anunciou nesta terça-feira que, pela primeira vez em podcasting, os anunciantes podem alavancar seus próprios dados primários para atingir públicos de alto valor em todo o Acast Marketplace.

De acordo com insights publicados por MarketingDive, 88% dos profissionais de marketing dizem que a coleta de dados primários é uma prioridade, e as marcas que usam dados primários para as principais iniciativas de marketing veem um aumento na receita de quase três vezes quando comparadas às que não usam.

LEIA TAMBÉM

Jurgen Berkessel dá dicas de como produzir um release para podcast

Três coisas para fazer antes de lançar um podcast, segundo o PodBean

Apesar do imenso valor dos dados primários, até agora as marcas não tiveram a capacidade de aproveitar esses insights na publicidade de podcast devido à escassez inerente de sinais de dados de identificador de usuário em toda a mídia.

Semelhante à TV conectada, o ecossistema de publicidade de podcast é um ambiente de dados escassos, com disponibilidade limitada de identificadores de usuário para endereçamento de inventário. Isso criou desafios para os anunciantes segmentarem o público de podcast com as mesmas estratégias que costumam usar em outras formas de mídia.

Agora, a Acast resolveu esses desafios desenvolvendo um gráfico de identidade inédito no setor, adaptado para podcasting. Por meio de uma combinação de endereço IP, bem como outros sinais exclusivos de consumo de escuta, o gráfico de identidade Acast permitirá que os anunciantes integrem seus próprios dados primários e encontrem e correspondam seus segmentos de público de alto valor no Acast Marketplace, criando novas maneiras para atingir públicos relevantes que consomem podcasts.

O novo gráfico de identidade da Acast e a solução de integração de dados primários do anunciante já estão disponíveis nos mercados da Acast nos EUA e na Austrália para compras diretas e programáticas.

“Criamos uma ponte entre o comprador de mídia e o fornecedor de conteúdo de podcast que efetivamente permite que as marcas usem os insights próprios que já possuem para veicular anúncios mais relevantes em podcasts. É uma grande novidade para o setor que não apenas gera receita para as marcas, mas cria uma experiência mais agradável para os ouvintes e, por fim, aumenta o potencial de monetização para podcasters – que está no centro de tudo o que a Acast faz”, disse Elli Dimitroulakos, chefe global de inovação em anúncios. .

A solução de dados primários da Acast chega ao mercado à medida que os anunciantes continuam se preparando para a morte antecipada do cookie e restrições ao uso de identificadores móveis, o que exigirá que eles confiem em seus próprios dados primários. Para podcasting especificamente, essa solução é particularmente oportuna, pois analistas de Wall Street projetaram recentemente que o mercado de publicidade de podcast triplicará em valor, atingindo US$ 6 bilhões até 2026 .

A notícia da solução de segmentação de dados de primeira parte da Acast vem logo após a empresa estrear em segundo lugar no Sales Network Ranker inaugural da Podtrac , anunciado na semana passada. Como líder em publicidade em podcast, a Acast trabalha com mais de 2.400 anunciantes a cada ano. Algumas das maiores marcas parceiras da Acast incluem Amazon, State Farm, Macy’s, Ikea, Klarna, Ulta e muito mais.

Tags: acastdados podcastingpodcast

Leia Também Esses Posts

Reprodução Podcasting Resources Guide
Produção

Jurgen Berkessel dá dicas de como produzir um release para podcast

23 de novembro de 2023
Três coisas para fazer antes de lançar um podcast
Produção

Três coisas para fazer antes de lançar um podcast, segundo o PodBean

3 de novembro de 2023
introdução de podcast
Produção

Três etapas para construir a introdução do seu podcast

31 de outubro de 2023
Próximo Post
apple podcasts

Confira as atualizações de outubro do Apple Podcasts

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Obrigatório

Colunistas | Opinião

  • Aline Hack
  • Ananda Garcia
  • André Palme
  • Andrei Rossetto
  • Domenica Mendes
  • Fábio Mazzeu
  • Leo Lopes
  • Samuel Leite

POPULARES

5 dicas para acertar nas suas entrevistas

Melhores perguntas para entrevistas em podcast

15 de janeiro de 2022
Foro de Teresina

Thais Bilenky e José Roberto de Toledo deixam Foro de Teresina

30 de outubro de 2023
Foro de Teresina

Foro de Teresina encerra atividades após saída de Thais Bilenky e José Roberto de Toledo

1 de novembro de 2023
9 tendências de podcast para 2022

9 tendências de podcast para 2022

18 de julho de 2022
melhores produtoras de podcast

Melhores produtoras de podcast no Brasil

28 de julho de 2022

AD

Curso de podcast - Leo Lopes

PRÓXIMOS EVENTOS

nov 23
23 novembro @ 08:00 - 3 dezembro @ 17:00 -03

3ª Semana Podosfera Nipo-Brasileira

Ver Calendário

ESCOLHAS DO EDITOR

Buzzsprout anuncia IA que cria tweets e posts para blog

Buzzsprout anuncia IA que cria tweets e posts para blog

14 de julho de 2023
#OPodcastÉDelas

#OPodcastÉDelas abre inscrições para edição de 2023

20 de junho de 2023
Spotify lança o podcast original “Os Últimos Dias de Maradona”

Spotify lança o podcast original “Os Últimos Dias de Maradona”

28 de novembro de 2021
Audible

Programa de subsídios da Audible volta à ativa no Reino Unido

3 de novembro de 2022

About / Sobre

CASTNEWS é o maior provedor de notícias dedicado aos podcasters brasileiros.

Sem Resultado
Ver todos os resultados

Categorias

  • Artigos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Já ouviu esse?
  • Mercado
  • Nacional
  • News
  • Podcast
  • Produção
  • Relatórios
  • Sem categoria

Siga nossas redes sociais

  • Bicho de Goiaba
  • Rádiofobia
  • Trabalhe Conosco

© 2023 CASTNEWS é uma iniciativa do Bicho de Goiaba Podcasts e da Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Homepages
  • News
  • Nacional
  • Mercado
  • Artigos
  • Já ouviu esse?
  • Produção
  • Entrevistas
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
  • Podcast

© 2023 CASTNEWS é uma iniciativa do Bicho de Goiaba Podcasts e da Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Esqueceu a senha? Cadastrar

Criar uma nova conta!

Fill the forms bellow to register

Todos os campos são obrigatórios. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Assine nossa newsletter

Receba nossas novidades no seu e-mail

Obrigatório



Facebook-f Twitter Instagram
Você tem certeza que quer desbloquear esse post?
Unlock left : 0
Voce tem certeza que quer cancelar sua assinatura?