A Acast, empresa líder mundial de podcast independente, anunciou em janeiro o seu primeiro projeto de incubadora para podcasts do Reino Unido. Serão três projetos selecionados para receber mentoria desde produção até o lançamento de podcasts. Além disso, também vão receber uma doação de £ 2,5 mil.
Ao contrário do Podca$h, que permite a participação de podcasts já existentes –desde que não tenham recebido mais do que US$ 10 mil em patrocínio -o Acast Amplifier limita a participação de projetos de podcasts do Reino Unido que ainda não tenham sido lançados.
Os candidatos devem se apresentar e apresentar sua ideia de podcast, juntamente com uma declaração de áudio de 60 segundos. No áudio, devem explicar as razões pela quais devem ser escolhidos para a incubadora Acast Amplifier.
A Acast e um grupo de embaixadores vão avaliar as canditaturas, que podem ser enviadas até o dia 14 de março, e vão escolher três projetos que terão seus três primeiros episódios totalmente produzidos. Além disso, os benefícios concedidos vão incluir a identidade da marca, design e músicas do podcast.
Para participar, os candidatos devem apresentar sua ideia junto com um áudio de 60 segundos explicando os motivos para serem selecionados para a incubadora. Posteriormente, além de toda assessoria, as ideias vencedoras vão receber £ 2,5 mil para dar continuidade à produção e assinatura vitalícia do principal plano de hospedagem da Acast.
Assine nossa newsletter e receba as novidades do Castnews no seu e-mail!