Na última semana, a plataforma de análise e insights de podcast CoHost lançou o Advanced Audience Demographics, um recurso que fornece às marcas e agências de podcast dados mais detalhados de ouvintes mais detalhados, segundo a empresa.
Com esse recurso, os usuários agora podem obter acesso aos dados do ouvinte, que incluem idade do público, sexo, renda familiar, interesses e hobbies, membros da família e consumo e hábitos de mídia social.
O Advanced Audience Demographics é dividido em duas seções: Visão geral do público, que fornece detalhes sobre a personalidade do ouvinte, e Interesses e hábitos, que fornece detalhes sobre os canais sociais mais usados, como eles os usam e seus subinteresses gerais.
“Entender seu público é crucial para fornecer conteúdo que envolva, estimule e informe. Com o Advanced Audience Demographics, estamos dando às marcas a capacidade de fazer exatamente isso, mas em um nível totalmente novo”, disse Fatima Zaidi, CEO e fundadora da CoHost and Quill. “Nosso novo recurso investiga profundamente os detalhes do ouvinte. Nosso objetivo é equipar marcas e agências com as ferramentas certas para alcançar as pessoas certas.”
O recurso visa ajudar marcas e agências a verificar se os podcasts com os quais estão anunciando estão atingindo o público-alvo desejado, aumentar as vendas de patrocínio dos podcasters e dar a eles a oportunidade de adaptar seu conteúdo de acordo com as preferências do público para que possam melhorar seu engajamento.
Em março deste ano, a CoHost também lançou um novo recurso de análise voltado para marcas e agências B2B, que lhes dá acesso a insights de empresas e setores. É alimentado por uma parceria com a plataforma de ativação de dados B2B ClearBit, que usa uma variedade de tecnologias para fornecer aos negócios B2B informações de vendas.