Nesta terça-feira (12), a Adweek lançou uma rede de podcasts em parceria com a Acast. A Adweek Podcast Network apresentará inicialmente um total de 12 programas.
A série convida os ouvintes a entrarem nos mundos da publicidade, mídia e marketing, fornecendo aos fãs uma programação que vai ajudá-los a entender as tendências, enfrentar desafios e subir de nível em suas carreiras.
A rede oferece uma série de podcasts para um público diversificado de profissionais de publicidade e marketing, entusiastas de marcas, indivíduos com mentalidade tecnológica, empreendedores iniciantes e qualquer pessoa que se interesse pela temática.
A Acast hospedará e distribuirá a rede, tornando os podcasts amplamente acessíveis para ouvintes em todas as plataformas de podcast.
A Adweek Podcast Network empregará a tecnologia de inserção de anúncios dinâmicos, o que significa que cada ouvinte ouvirá anúncios relevantes e oportunos inseridos em episódios no momento em que forem transmitidos ou baixados.
Além disso, as marcas poderão fazer parceria com a Acast Creative, a equipe interna de soluções de anúncios criativos da empresa, para criar segmentos de marca sob medida.
Entre os novos conteúdos, cinco deles são novidades:
- The Speed of Culture, onde Matt Britton, fundador e CEO da Suzy, conversa com os principais líderes do setor sobre a mudança das tendências de consumo (lançamento em 12 de abril)
- Adweek’s Most Powerful Women in Sports, um olhar sobre as muitas mulheres que estão deixando sua marca no esporte e marca, mídia e marketing relacionados ao esporte, enquanto inspira outras a mudar o jogo (lançamento em 20 de abril)
- Young Influentials, que traça o perfil de empreendedores e executivos da Geração Z (lançamento em 26 de abril)
- Adweek Presents…, uma série de conversas exclusivas com pessoas influentes — como Jennifer Lopez, Shonda Rhimes, Alex Rodriguez, Gabrielle Union, Tracee Ellis Ross, Elisabeth Moss e Jennifer Garner — que aconteceram nos eventos da Adweek e agora estarão disponíveis para o público em geral (lançamento em 6 de maio)
- Off Madison, um mergulho profundo na diversidade, equidade e inclusão na indústria (lançamento em 29 de julho)
Além desse, outros três podcasts já existentes vão integrar a rede junto com outros quatro da Adweek – que também já são produzidos.
Clique aqui para assinar na newsletter do Castnews!