Anna ‘Delvey’ Sorokin, que inspirou série de sucesso da Netflix, “Inventing Anna“, está lançando uma nova série de podcasts que permitirá que ela tenha sua própria plataforma pública pela primeira vez.
A série semanal de podcasts, intitulada The Anna Delvey Show, apresentará a golpista condenada conversando com várias celebridades convidadas, explorando o que significa ser um infrator de regras em 2023 e o conceito de certo e errado. A série será gravada no apartamento de Sorokin em East Village, Nova York, onde ela está atualmente em prisão domiciliar.
Os convidados que vão participar do podcast incluem a melhor amiga de longa data de Sorokin, Julia Fox, bem como várias outras celebridades, incluindo Whitney Cummings, Emily Ratajkowski, Kenny Schachter, Julia Cumming e Jeremy Harris.
“Esta será a primeira vez que terei minha própria plataforma para compartilhar minhas opiniões pessoais sobre o fascínio do público pela minha história de vida enquanto converso com convidados de vários setores, incluindo negócios, mídia, entretenimento, arte e muito mais”, disse Delvey. “Estou interessado em examinar como a quebra de regras pode fortalecer você, bem como derrubá-lo, ao mesmo tempo em que cria uma reação polarizadora do público.”
O podcast é produzido pelo estúdio de podcast Audio Up, que está por trás de várias séries de sucesso, incluindo Maejor Frequency original, da Audible, Strawberry Spring, da iHeartMedia, Where The Bodies Are Buried e muito mais. A empresa de podcasts Audioboom também distribuirá a série.
“O Anna Delvey Show é uma experiência verdadeiramente visceral que explora o fascínio feroz do público por Anna e sua imagem pública”, disse o diretor criativo da Audio Up, Jimmy Jellinek. “Certo ou errado, muitos de nós nos encontramos torcendo pelo futuro de Anna e é isso que esta série examina.”
Embora ainda não haja uma data oficial de lançamento do podcast, um trailer foi divulgado no canal Audio Up no YouTube.