O Apollo, um aplicativo dedicado a podcasts de ficção, anuncia uma grande reformulação de sua plataforma e o lançamento do Apollo+, um novo serviço de assinatura para audição sem anúncios e acesso a conteúdo exclusivo.
Disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android, o Apollo tem um catálogo de mais de 9 mil podcasts de ficção, categorizados por gênero, formato e tags adicionais.
Reconstruído do zero após avaliar os erros e sucessos do lançamento do protótipo, a atualização mais recente de reprodução e descoberta traz uma experiência mais rápida e responsiva para todo o aplicativo. O Apollo torna a localização de novos podcasts de ficção mais fácil e acessível a um público amplo.
Os assinantes vão desfrutar de um experiência sem anúncios, conteúdos premium, anteriormente encontrado apenas em serviços individuais do Patreon e do elenco de apoio, e acesso antecipado a novos podcasts e recursos.
Por uma assinatura única de US$ 9,99 por mês, os ouvintes do Apollo+ dão suporte a vários criadores de ficção ao mesmo tempo. Segundo a empresa, 70% da receita líquida é retida pelos criadores, distribuídos proporcionalmente com base nos minutos ouvidos. Quanto mais ouvintes curtirem o podcast de um criador no Apollo+, mais esse criador ganhará. Opções de preços anuais estão disponíveis, e a assinatura de um ano oferece três meses grátis.
Novos conteúdos e criadores serão adicionados à programação Apollo+ mensalmente, garantindo um fluxo constante de novos conteúdos para os membros. Para explorar o catálogo completo clique aqui.
Os criadores interessados em ingressar no programa podem entrar em contato com a equipe. Os acordos não são exclusivos da plataforma e os criadores sempre são proprietários de seu conteúdo.
Apollo : aplicativo de podcasts de fico lana servio de assinatura