No mês de maio a IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) oferecerá o curso Áudio 360°. O professor será Rodrigo Tigre, que já atua há 25 anos na área.
As inscrições podem ser feitas até 2 de maio e o curso será nos dias 10 e 11 do mesmo mês.
O curso analisa o trajeto percorrido pela mídia até os dias atuais. Serão abordados temas como formatos, anúncios, podcasts e tecnologias.
O conteúdo fará entender o mercado, consumo e os diferentes tipos de conteúdo existentes e suas particularidades, conhecer os formatos de disponíveis e seus tipos de segmentação, avaliar e planejar uma campanha, acompanhar e analisar resultados, montar uma estratégia de Podcast para a marca e desenvolver relatórios de campanhas.
Rodrigo Tigre é o professor do curso. Tigre é sócio da RedMas/Audio.ad, a primeira empresa de soluções de áudio advertising digital na América Latina.
O curso é feito para profissionais de marketing, comunicação e mídia que querem entender como funciona esse ecossistema, as suas particularidades e como as marcas podem tirar proveito deste formato pessoal e imersivo.
São quatro módulos de contéudo: Introdução ao áudio digital, áudio digital como ferramenta de marketing, podcasts e smart devices e o futuro do áudio.
O valor de investimento para os não associoados ao IAB Brasil é de R$ 600. Para os associados, o valor é de R$ 480.
Assine a newsletter do Castnews e receba nossos conteúdos no seu e-mail 😀