A Audioboom anunciou a expansão de sua rede de criadores com o lançamento de novas parcerias, incluindo Sinisterhood, Teachers Off Duty, The NoSleep Podcast, The Broski Report with Brittany Broski e Networth e Chill com Vivian Tu.
Vivian Tu, também conhecida como Your Rich BFF, mergulha no bom, no ruim e no feio sobre como o dinheiro afeta todas as nossas vidas com seu novo podcast, Networth and Chill. O programa semanal divide conceitos econômicos ou de negócios complicados em termos fáceis de entender, ao mesmo tempo em que aborda especialistas e profissionais para dar aos ouvintes dicas e conselhos práticos sobre como aproveitar ao máximo seu dinheiro.
“Tem sido um sonho criar um podcast que torne a conversa sobre dinheiro mais casual, legal e confortável para a próxima geração”, diz Vivian. “Espero que os ouvintes se sintam encorajados por essas conversas financeiras sinceras e estou muito feliz por trabalhar com a Audioboom para dar vida a essa visão.”
Desde o seu lançamento em 22 de março, Networth and Chill – uma produção da Audioboom Studios – garantiu o primeiro lugar na categoria de negócios dos EUA do Spotify Podcasts e a décima posição geral, bem como a terceira posição na categoria de investimentos da Apple Podcasts nos EUA.
Sinisterhood é o podcast de comédia sobre todas as coisas sinistras, cobrindo crimes reais, mistérios não resolvidos e fenômenos estranhos. Todas as quartas-feiras, os comediantes e melhores amigos de Dallas, Christie Wallace e Heather McKinney, fornecem muitas pesquisas, muitas risadas e informações legais de Heather, uma advogada licenciada.
“Adoramos como nossa mistura de comédia, todas as coisas sinistras e nosso foco na narrativa ética se encaixam naturalmente na rede da Audioboom”, dizem Heather e Christine. “Juntar-se ao Audioboom nos dá a capacidade de inovar o conteúdo e manter a alta qualidade do programa que os ouvintes adoram.”
Sinisterhood foi indicado ao Prêmio Webby de 2023 de Melhor Podcast de Comédia.
Teachers Off Duty traz Lauran Woolley, Tell Williams, Gabe Dannenbring e Briana Richardson juntos, enquanto compartilham histórias divertidas e perspicazes em sala de aula e lições de vida. Coletivamente, os anfitriões têm um número combinado de quase 15 milhões de seguidores no TikTok. O podcast é criado e produzido pela Bored Teachers, com novos episódios sendo lançados todos os domingos.
“Estamos entusiasmados com a adesão do Bored Teachers à rede Audioboom, dando ao nosso podcast Teachers Off Duty e aos nossos outros shows futuros um novo lar para continuar crescendo”, diz Lauran, Tell, Gabe e Briana. “Foi incrível trabalhar com todos na equipe Audioboom até agora e estamos ansiosos para espalhar mais risos para ainda mais ouvintes juntos!”
O NoSleep Podcast é uma série multipremiada de histórias de terror originais apresentadas pelo dublador e showrunner David Cummings. “O NoSleep Podcast está muito animado por fazer parceria com a Audioboom”, diz David. “Estamos entusiasmados em compartilhar mais conteúdo com nossos ouvintes e ajudá-los a descobrir novas aventuras de áudio na rede de criadores do Audioboom.”
O novo podcast The Broski Report com Brittany Broski está programado para ser lançado em maio de 2023. A criadora de conteúdo, personalidade da mídia social e comediante Brittany Broski acumulou mais de 7 milhões de seguidores no TikTok. Os ouvintes, que Broski carinhosamente apelidou de ‘Broski Nation’, podem se manter atualizados com o que Brittany está obcecada, aprendendo, chorando, etc.
“Trabalhar com a Audioboom foi um prazer absoluto, eles realmente colocam o criador em primeiro lugar”, diz Brittany.
“Mais uma vez, os criadores mais talentosos da mídia digital estão escolhendo a Audioboom como sua parceira de podcasting”, comentou Brendan Regan, diretor de conteúdo da Audioboom. “Cada um dos novos programas que chegam à rede de criadores da Audioboom requer suporte exclusivo para que eles possam se envolver com sucesso com seu público e ver o valor de sua criatividade – a plataforma Audioboom é capaz de fornecer a tecnologia, produção, distribuição e serviços comerciais de que precisam.”