A Ausha, uma empresa de hospedagem de podcasts de 32 países, anunciou uma nova ferramenta de gestão de mídias sociais. A novidade é um rescurso completo para promover podcasts nas redes.
Com a ferramenta de gestão, é possível criar, planejar e publicar nas redes sociais. Além disso, o número de agendamentos é ilimitado, independentemente da publicação de um novo episódio.
O novo recurso também vai exibir estatíticas que vão permitir que o usuário veja se a comunicação está tendo sucesso. Entre os dados estão o número de impressões, número de interações e a taxa de engajamento do público.
“Nosso objetivo na Ausha é ajudar os podcasters a encontrar seu público e acreditamos sinceramente no poder do marketing para fazer um podcast crescer”, explica Maxime Piquette, CEO da Ausha.
Sobre a Ausha
Lançada pelo grupo iCreo (especialista em áudio digital da França), a Ausha nasceu em 2018 de um grande desejo de deixar suas vozes serem ouvidas em todo o universo e permitir que todos possam contar sua história através do podcasting.
A empresa de hospedagem tem mais de 11 milhões de escutas por trimestre. Ao todo, são mais de 70 mil podacasts hopedados, de mais de 30 países.
Em 2020, se tornou líder em hospedagem e transmissão de podcasts nativos na França.
Assine nossa newsletter e receba mais conteúdos como esse no seu e-mail 😀