Nesta semana, a Ausha, empresa de marketing para podcasts, anunciou o lançamento do Ausha Pro, uma plataforma completa projetada para ajudar empresas, agências e redes a distribuir, gerenciar e medir o sucesso de podcasts.
Com confiança comprovada por mais de 11 mil podcasts em todo o mundo, a Ausha Pro tem alimentado os podcasts B2B desde 2018.
Uma das vantagens mais impressionantes da plataforma é a velocidade com que o usuário pode distribuir seu podcast. Com apenas um clique, ele poderá alcançar seu público onde ele estiver, seja nos 22 principais aplicativos de escuta ou nos maiores mecanismos de pesquisa do mundo, como o Google e o Youtube.
Além disso, o Smartlink da Ausha Pro oferece uma solução completa para compartilhamento e divulgação de podcasts.
A Ausha Pro também permite que o usuário adicione facilmente seu podcast diretamente ao site da sua marca. Com o Smartplayer, é possível integrar seu podcast de forma perfeita ao seu site, aumentando o número de downloads e engajamento.
A plataforma também oferece métricas avançadas e painéis fáceis de ler, permitindo que os criadores analisem com eficiência suas fontes de escuta e identifiqume seus episódios de melhor desempenho.
Com os novos recursos é possível descobrir quais aplicativos, dispositivos, sistemas operacionais e navegadores seus ouvintes mais usam para escutar seu podcast, saber em quais países, estados e cidades seu público está ouvindo e ter uma visão clara do número de ouvintes que transmitiram seu conteúdo.
As estatísticas fornecidas pela Ausha Pro são certificadas pelo IAB, seguindo os padrões mundiais IAB 2.1 em tempo real. Os podcasters podem confiar nos dados de downloads e tomar decisões embasadas para impulsionar o sucesso do podcast.
Para facilitar ainda mais, a Ausha Pro oferece uma ferramenta de exportação de CSV, permitindo que o usuário baixe facilmente todos os dados do seu podcast e, se precisar de alguma integração personalizada, a equipe técnica experiente da Ausha Pro está pronta para apoiá-lo.