Conhecida pelos podcasts Mamilos e Braincast, o B9 passou por um rebranding e anunciou a nova identidade visual, bem como o novo comportamento de marca.
Segundo a empresa, a nova comunicação foi pensada para propor “ideias que nos tiram do raso“. Com criação em parceria com a agência de branding Ana Couto, o novo logo e identidade visual simbolizam essa visão e missão: a de provocar e conduzir assuntos de relevância com autenticidade e profundidade, mas sem perder a leveza.
De acordo com Carlos Merigo, sócio-fundador da empresa, “o B9 tem a obrigação de produzir para além das superfícies, dancinhas e memes, colaborando para nutrir comunidades heterogêneas e de impacto”.
Desde o princípio, o B9 vem criando uma sólida audiência com propriedades de sucesso como b9.com.br, Mamilos, Braincast e uma ampla rede de projetos digitais multiplataforma.
Sobre o B9
O B9 é referência em criação, produção e distribuição de conteúdos originais, incluindo parcerias com grandes marcas. Só em 2021, a empresa produziu mais de 3000 episódios em séries proprietárias ou em parceria com empresas, totalizando mais de 50 milhões de plays no mesmo ano.
Além de conteúdos originais editoriais – incluindo podcasts, videocasts e criações audiovisuais – oferece produtos de mídia customizados para marcas, consultoria criativa, palestras e eventos in company que levam os debates que importam nesses tempos instigantes e desafiadores para dentro das empresas.