A Bumper é uma nova agência de crescimento de podcasts que ajuda as organizações a maximizar os retornos de seus investimentos em áudio. Fundada por Dan Misener e Jonas Woost (ambos anteriormente da Pacific Content), a Bumper trabalha com contadores de histórias de marcas com visão de futuro para aumentar o impacto comercial de seus portfólios de podcast.
À medida que o ecossistema de podcasts amadurece, as marcas precisam de ajuda especializada para criar e executar estratégias de crescimento de audiência. O Bumper trabalha com organizações que desejam ter sucesso no espaço cada vez mais lotado de podcasts.
Os serviços da Bumper incluem estratégias de desenvolvimento de audiência de podcast, planos de marketing e promoção, execução de iniciativas de crescimento de podcast e soluções de medição personalizadas.
“Fazer um podcast de alta qualidade é o primeiro passo. Mas para alcançar resultados comerciais reais, você precisa alcançar um público que se importa com o que você tem a dizer”, diz Dan Misener.
“As marcas de podcasting tornaram-se cada vez mais sofisticadas nos últimos anos. Já se foram os dias em que simplesmente produzir um podcast era novo e emocionante. Agora, os clientes estão procurando resultados específicos e maneiras de medi-los. É aí que entramos”, acrescenta Jonas Woost.