No dia 3 de julho, o canal Gloob, em parceria com a Globoplay e produção da B9, lançou o podcast “D.P.A.: As Férias dos Detetives do Prédio Azul”, como uma estratégia de expandir ainda mais o conteúdo da série de TV.
Após o encerramento da 17ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, o podcast veio para trazer histórias inéditas do trio, Max, Flor e Zeca, durante o período de férias escolares.
Nas histórias do podcast, que vão se passar fora do condomínio, o trio vai passear, junto de Severino, por vários pontos turísticos do Rio de Janeiro. Assim como na série, mistérios para serem desvendados surgem durante as aventuras dos pequenos investigadores.
Novos episódios do podcast são publicados duas vezes na semana, todas as segundas e quartas, tanto no Globoplay quanto nas principais plataformas de áudio.
No dia de estreia, dois episódios foram ao ar. Com o lançamento, o catálogo infantil do Globoplay ganha mais um título.