Na última terça-feira (28), a Edison Research anunciou hoje que, a partir de julho, aumentará em 150% o tamanho da amostra do Podcast Metrics.
A partir do próximo mês, o relatório vai entrevistar 5 mil pessoas a cada trimestre. Os entrevistados são ‘ouvintes semanais de podcast’ nos EUA – aqueles que dizem ter ouvido pelo menos um podcast na semana anterior ao contato.
Essa é uma pesquisa semanal de ouvintes de podcast da Edison Research, uma empresa de pesquisa totalmente independente e o principal nome em pesquisa de áudio.
Segundo o que foi publicado no site da Edison Research, “esse aumento significativo no tamanho da amostra permitirá que a Edison Podcast tenha a capacidade de examinar mais cortes dos dados, gerar dados detalhados sobre muito mais programas e levará a relatórios mais frequentes”.
Edison Podcast Metrics
Anteriormente conhecido como Podcast Consumer Tracking Report, a Edison Podcast Metrics é uma pesquisa inédita projetada para atender às necessidades contínuas das principais redes, agências e consultorias de podcast.
A Edison oferece um serviço sob medida para a indústria de podcast, de modo a fornecer medição e análise para ajudar no desenvolvimento contínuo do mercado do espaço de podcasting.
A pesquisa divulga os 50 podcasts mais ouvidos nos EUA trimestralmente.