Após a última semana de muitas repercussões sobre as falas do podcaster Monark, no último Flow Podcast. Nesta quinta, a marca de bicicletas com o mesmo nome se manifestou no site oficial da empresa.
Em nota de esclarecimento e repúdio a empresa disse não ter “nenhum tipo de vínculo com o youtuber apelidado de Monark sem nenhuma autorização da nossa companhia”.

Entenda o caso sobre Monark
Na última terça-feira (8), uma onda de reações se formou diante das declarações feitas pelo ex-apresentador do Flow Podcast. No dia seguinte ele foi desligado dos Estúdios Flow.
No episódio em questão, Monark, ao lado de Igor Coelho, conversava com os deputados federais Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos). Em certo momento, o podcaster defendeu a criação de um partido nazista reconhecido no Brasil.
Após as repercussões negativas sobre a fala de Monark, ele postou um vídeo no Twitter pedindo desculpas pelo ocorrido e alegando que estava bêbado.
Algumas marcas que patrocinavam o podcast cortaram os vínculos, enquanto outras – que constavam como patrocinadoras – alegaram não ter mais relações com o Flow, como o iFood e a Puma.