No dia 25 de novembro será realizado o primeiro encontro de podcasts de Alagoas. O evento será no auditório do Norcon Empresarial, em Maceió. A entrada é mediante doação de 1kg de alimento, mas é preciso fazer a inscrição.
O encontro é destinado aos interessados por comunicação digital e amantes de áudio e pensado para ser um momento de troca de experiências e networking entre profissionais envolvidos com a produção de podcast e/ou interessados pela mídia.
O primeiro encontro de podcasts de Alagoas terá Pedro Bexiga como convidado especial. Ele é CEO do Salada Cast e diretor de fotografia do SBT.
Em publicação feita nas redes sociais, a organização do evento destaca que o evento é destinado para:
Criadores de Podcast: Aprimore sua arte de contar histórias através do áudio.
Criadores de Conteúdo: Descubra como levar sua narrativa a um novo patamar.
Interessados e Amantes da Comunicação Digital: Explore o poder do áudio em nossa era digital.
“Imagine um cenário onde a voz tem o poder de cativar, inspirar e conectar. Agora, visualize-se lá, no Primeiro Encontro de Podcast de Alagoas. Nesse dia especial, você terá a oportunidade de desvendar os segredos do podcasting e explorar um mundo de histórias, conhecimento e criatividade”, diz a publicação.
Para participar do evento, basta se inscrever no site e levar um 1kg de alimento. O Centro Empresarial fica na avenida Comendador Gustavo Paiva, 2789 – Mangabeiras, Maceió (AL).