A Cisneros Interactive, empresa líder de publicidade digital na América Latina, muda sua identidade para Entravision Cisneros Interactive. A organização é representante comercial da Meta, Spotify, LinkedIn, Snapchat, Anzu e outras plataformas tecnológicas.
“Durante a última década, através de crescimento orgânico e de aquisições, a oferta de serviços de publicidade e marketing da Entravision tem se expandido ao redor do mundo em mercados emergentes e em parceria com alianças globais estratégicas. A aquisição da operação comercial de revenda da Cisneros Interactive e dos negócios Audio.ad e Justmob tem como principal objetivo seguir incrementando a liderança no mercado digital, expandindo nossa pegada global, ferramentas de gestão e serviços digitais”, comenta Juan Saldívar, Chief Digital, Strategy & Accountability Officer da Entravision.
Com mais de 4.000 anunciantes em 18 mercados da América Latina, a nova divisão Entravision Cisneros Interactive agrega representações comerciais exclusivas e únicas com a Meta, Spotify, LinkedIn, Snapchat e Anzu, líder global em publicidade dentro de jogos eletrônicos. Além de revolucionar outros ativos focados em prover serviços de publicidade móvel e a Audio.ad, Ad-Network único e líder dentro da indústria de marketing digital em áudio.
“Nos orgulhamos de pertencer à Entravision e ser parte de uma empresa líder em publicidade digital a nível global. Esta mudança, além de fortalecer as soluções e tecnologias de publicidade para os nossos clientes, nos permitirá a acessar parcerias com empresas de primeiro nível, que buscam aliados com uma presença global. Juntamente com a Entravision, nossa operação poderá seguir crescendo em outros territórios e fortalecerá ainda mais a nossa já forte relação com parceiros comerciais existentes”, expressa Victor Kong, CEO da Entravision Cisneros Interactive.
Para o ano de 2022, prevê-se que o investimento total em publicidade digital na América Latina cresça 15% e siga aumentando de tal forma que a publicidade digital se tornará o segundo meio mais importante da região, representando um terço (1/3) do investimento total em publicidade.
“É por isso que o principal desafio é agregar sinergias e novas parcerias, com o objetivo de nos posicionarmos como a empresa líder em soluções de publicidade digital no mundo, à serviço das economias emergentes”, completa Kong.
Entravision tem conseguido não só expandir sua base de clientes e sua presença geográfica, com mais de 1160 colaboradores em 35 países, mas também revolucionar o negócio digital, gerando valor para todas as partes interessadas, à medida que continua com a construção de uma empresa que é verdadeiramente uma potência em publicidade.
Sobre a Entravision Cisneros Interactive

Entravision Cisneros Interactive, uma unidade de negócios da Entravision, é a empresa líder em publicidade digital na América Latina. A companhia tem presença ativa em 18 países, aproveitando as alianças comerciais únicas com Spotify Advertising, LinkedIn Marketing Solutions, Meta Authorized Sales Partner, Snapchat e Anzu e outras plataformas tecnológicas e de meios líderes. Além disso, a empresa conta em seu portfólio com soluções tecnológicas proprietárias, entre as quais se encontram a Audio.ad, solução que oferece às marcas uma ampla cobertura publicitária em plataformas de áudio digital da América Latina e do mercado hispânico nos EUA; e a Justmob, rede de publicidade em mobile orientada à performance.
Sobre a Entravision
Entravision é uma empresa líder a nível global em soluções de publicidade, meio de comunicação e tecnologia publicitária que conecta as marcas com os consumidores, mediante a representação das principais plataformas e publishers. A oferta de serviços da empresa inclui ofertas digitais, de televisão e rádio.
O segmento digital se compõem de quatro soluções publicitárias: parcerias de vendas digitais; uma plataforma de compra programática de anúncios; soluções de marca e rendimento móvel; e áudio digital. Através das parcerias de vendas digitais, a Entravision se conecta a empresas de meios de comunicação globais como Meta, Twitter, TikTok, Snapchat e Spotify, com anunciantes em mercados em crescimento, principalmente emergentes, do mundo todo.
A Entravision também oferece um negócio de soluções de marca e rendimento móvel, que proporciona serviços direcionados aos anunciantes que buscam se conectar com os consumidores globais, principalmente em dispositivos móveis, e o negócio de áudio digital proporciona soluções de publicidade de áudio digital para os anunciantes da América Latina.
Além do digital, a empresa tem 49 emissoras de televisão e é o maior grupo afiliado às redes de televisão Univisión e UniMás.