A Entravision, empresa focada em tecnologia publicitária, promoveu um encontro entre podcasters para falar sobre publicidade digital para o formato. O evento, realizado em São Paulo, abordou temas como monetização e o que agências buscam na hora de preparar uma campanha publicitária.
A empresa dividiu o evento em três eixos temáticos: como segmentar e otimizar a segmentação de audiência, segredos para criar campanhas publicitárias atrativas para agências e anunciantes e a monetização de podcasts por meio de estratégias propostas pela Entravision. Seu objetivo era auxiliar podcasters a potencializar ainda mais seus projetos, mostrando outros cases de sucesso e estratégias já implementadas pela empresa.
Dentre os convidados do encontro estavam podcasters de diferentes nichos e audiências, como a equipe do Mundo Freak Confidencial, da EconOlívia e do Player 1.
Sobre a Entravision
A Entravision é uma companhia global de tecnologia para publicidade e mídia e soluções de marketing. Ela oferecer soluções para gerar engajamento do consumidor por meio de uma gama dinâmica de produtos e serviços digitais, e-commerce e broadcast.
Seu objetivo é capacitar clientes para expandir seus negócios em escala local ou global, promovendo a criatividade, implementando estratégias de otimização e alavancando parcerias estratégicas.