Na última quarta-feira (13), o podcast Os Grampos de Robinho, do UOL Esporte, revelou algumas conversas do ex-jogador com amigos sobre o caso de estupro que teria ocorrido em 2013 em uma boate em Milão, na Itália.
Nos áudios, o jogador dá detalhes explícitos sobre o crime. Contudo, em conversar com Ricardo Falco, outro condenado no caso, o ex-jogador mantém o argumento de que não conhece a vítima.
No dia do lançamento do novo podcast com os áudios que ajudaram o Ministério Público Italiano a acusar o ex-jogador a 9 anos de prisão, o UOL conversou com os apresentadores do podcast, Janaina Cesar e Adriano Wilkson.
“A gente teve uma preocupação muito grande em relatar o que foi encontrado pelo Ministério Público da Itália nesses grampos, e, ao mesmo tempo, com a preocupação de não expor e ‘revitimizar’ essa mulher que sofreu esse crime e que teve a coragem e a força de fazer essa denúncia”, falou Wilkson.
Os Grampos de Robinho pode ser conferido no Youtube do UOL Esporte e em todas as principais plataformas de áudio. Confira a entrevista completa com o jornalista: