• Quem somos
  • Carreira
  • Contato
29 de junho de 2022
CASTNEWS
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • News
    rádio

    28% dos ouvintes de rádio também consomem podcasts

    Spotify testa recurso de gravação na Nova Zelândia

    Spotify: novo recurso de gravação e edição no app

    Caso 63

    Julianne Moore e Oscar Isaac vão estrelar ‘Case 63’

    Fathom usa inteligencia artificial na descoberta de novos podcasts

    Conheça o Fathom, player que usa IA na busca de podcasts

    Focusrite lança Vocaster

    Focusrite lança Vocaster, equipamento completo para podcasters

    Podcaster Insights Survey 2022

    Podcaster Insights Survey: 4 análises sobre os desafios dos criadores

    Trending Tags

    • Spotify
    • podcastbr
    • podcast privado
  • Nacional
    USP lança podcast para quem vai prestar vestibular em 2022

    Projeto Ciclo22, da USP, cria podcast para ajudar estudantes no vestibular

    Nos armários dos vestiários é novo podcast do Globo Esporte

    “Nos armários dos vestiários”: confira novo podcast do Globo Esporte

    Feedgurus lança novo podcast original

    Feedgurus Originals lança novo podcast

    futebol feminino ganha espaço em novo podcast do GZH

    GZH Esportes lança podcast sobre futebol feminino

  • Negócios
  • Entrevistas
  • ArtigosNOVO
  • Já ouviu esse?
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
  • News
    rádio

    28% dos ouvintes de rádio também consomem podcasts

    Spotify testa recurso de gravação na Nova Zelândia

    Spotify: novo recurso de gravação e edição no app

    Caso 63

    Julianne Moore e Oscar Isaac vão estrelar ‘Case 63’

    Fathom usa inteligencia artificial na descoberta de novos podcasts

    Conheça o Fathom, player que usa IA na busca de podcasts

    Focusrite lança Vocaster

    Focusrite lança Vocaster, equipamento completo para podcasters

    Podcaster Insights Survey 2022

    Podcaster Insights Survey: 4 análises sobre os desafios dos criadores

    Trending Tags

    • Spotify
    • podcastbr
    • podcast privado
  • Nacional
    USP lança podcast para quem vai prestar vestibular em 2022

    Projeto Ciclo22, da USP, cria podcast para ajudar estudantes no vestibular

    Nos armários dos vestiários é novo podcast do Globo Esporte

    “Nos armários dos vestiários”: confira novo podcast do Globo Esporte

    Feedgurus lança novo podcast original

    Feedgurus Originals lança novo podcast

    futebol feminino ganha espaço em novo podcast do GZH

    GZH Esportes lança podcast sobre futebol feminino

  • Negócios
  • Entrevistas
  • ArtigosNOVO
  • Já ouviu esse?
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
Sem Resultado
Ver todos os resultados
CASTNEWS
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Spotify firma parceria com a Integral Ad Science

Objetivo é estabelecer uma solução de segurança para anunciantes de podcast

Redação por Redação
18 de junho de 2022
em Negócios
0
Integral Ad Science

Divulgação: Integral Ad Science

308
COMPARTILHAMENTOS
2.4k
VIEWS
Compartilhe no LinkedinCompartilhe no Twitter

O Spotify e a Integral Ad Science (IAS) anunciaram hoje uma nova parceria para estabelecer uma solução de segurança de marca de terceiros para anunciantes de podcast. 

A agência de mídia global UM Worldwide fará parte do processo de aprendizado e desenvolvimento como a primeira holding a testar essa solução, garantindo que a voz e as necessidades dos anunciantes sejam consideradas desde o início.

LEIA TAMBÉM

Audible é nova parceria de Michelle e Barack Obama

Spotify compra Sonantic, plataforma de voz de IA

À medida que o investimento e a inovação na publicidade de podcast aumentaram, também aumentou a importância de garantir a adequação para os anunciantes. Existem diretrizes e tecnologia de segurança de marca bem estabelecidas em todo o ecossistema de publicidade digital, principalmente em vídeo; no entanto, eles ainda não existem em áudio. 

Para resolver esse desafio, Spotify e IAS estão embarcando em um esforço conjunto para entender melhor como validar com responsabilidade e eficácia que as mensagens dos anunciantes sejam veiculadas no contexto pretendido para os podcasts. No futuro, os resultados serão usados ​​para criar uma ferramenta de segurança e adequação de marca inédita para auxiliar no planejamento, gerenciamento e relatórios de campanhas.

“O Spotify foi pioneiro no cenário de áudio digital como o conhecemos hoje e estamos entusiasmados em continuar nossa liderança aqui à medida que enfrentamos o próximo desafio: segurança da marca”, disse Julie Clark, chefe global de inovação em receita de publicidade do Spotify.

Sobre a Integral Ad Science

A Integral Ad Science (IAS) é líder global em qualidade de mídia digital fundada em 2009 e sediada em Nova York. A IAS faz com que cada impressão conte, garantindo que os anúncios sejam visualizados por pessoas reais, em ambientes seguros e adequados, ativando a segmentação contextual e impulsionando a otimização do caminho. A missão da empresa é ser a referência global de confiança e transparência na qualidade de mídia digital para as principais marcas, editores e plataformas do mundo.

Fonte: Integral Ad Science
Tags: Integral Ad ScienceSpotify

Leia Também Esses Posts

Obamas firmam nova parceria com a Audible
Negócios

Audible é nova parceria de Michelle e Barack Obama

22 de junho de 2022
Spotify anunciou a compra da Sonatic, criadora de solução com inteligência artificial
Negócios

Spotify compra Sonantic, plataforma de voz de IA

15 de junho de 2022
Adobe Premiere Pro
Negócios

Adobe e Crooked Media miram em podcasts acessíveis

8 de junho de 2022
Próximo Post
Caso 63

Julianne Moore e Oscar Isaac vão estrelar 'Case 63'

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Obrigatório



Colunistas | Opinião

  • Ananda Garcia
  • André Palme
  • Andrei Rossetto
  • Domenica Mendes
  • Samuel Leite

POPULARES

9 tendências de podcast para 202

9 tendências de podcast para 202

10 de março de 2022
5 dicas para acertar nas suas entrevistas

Melhores perguntas para entrevistas em podcast

15 de janeiro de 2022
O futuro do podcast, o que esperar em 2022

O futuro do podcast, o que esperar em 2022

5 de janeiro de 2022
12 Maneiras rápidas de gerar ideias para o seu podcast

12 Maneiras rápidas de gerar ideias para o seu podcast

10 de março de 2022
Sexy Hot

Sexy Hot vai lançar 2° temporada com histórias do público

28 de fevereiro de 2022

AD

Estudio Podcast

PRÓXIMOS EVENTOS

jul 19
07:00 - 08:00 -03

Branded Audio: The Best Marketing Tool You’re Probably Missing

jul 22
22 julho - 24 julho

Content Creator Expo – CCEXPO

ago 23
23 agosto @ 09:00 - 26 agosto @ 15:00 -03

Podcast Movement 2022

Ver Calendário

ESCOLHAS DO EDITOR

Podcasts de humor são os preferidos entre os latino-americanos, diz pesquisa

Podcasts de humor são os preferidos entre os latino-americanos, diz pesquisa

8 de março de 2022
Upbeat é novo podcast original do Spotify sobre marketing

Upbeat: Spotify lança podcast original focado em marketing

24 de junho de 2022
GLOBO – PODCASTS E A CRESCENTE PRESENÇA ENTRE OS BRASILEIROS

GLOBO – PODCASTS E A CRESCENTE PRESENÇA ENTRE OS BRASILEIROS

21 de fevereiro de 2022
Webinar gratuito sobre áudio acessível para podcasting, saiba como participar

Webinar gratuito sobre áudio acessível para podcasting, saiba como participar

26 de janeiro de 2022

About / Sobre

CASTNEWS é o maior provedor de notícias dedicado aos podcasters brasileiros.

Sem Resultado
Ver todos os resultados

Categorias

  • Artigos
  • Entrevistas
  • Equipamentos
  • Eventos
  • Ferramentas
  • Já ouviu esse?
  • Nacional
  • Negócios
  • News
  • Relatórios

Siga nossas redes sociais

  • Bicho de Goiaba
  • Trabalhe Conosco

© 2022 CASTNEWS é uma iniciativa do Bicho de Goiaba Podcasts

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Homepages
  • News
  • Nacional
  • Negócios
  • Artigos
  • Ferramentas
  • Equipamentos
  • Já ouviu esse?
  • Entrevistas
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios

© 2022 CASTNEWS é uma iniciativa do Bicho de Goiaba Podcasts

Assine nossa newsletter

Novidades no seu e-mail

Obrigatório



Facebook-f Twitter Instagram