O Spotify e a Integral Ad Science (IAS) anunciaram hoje uma nova parceria para estabelecer uma solução de segurança de marca de terceiros para anunciantes de podcast.
A agência de mídia global UM Worldwide fará parte do processo de aprendizado e desenvolvimento como a primeira holding a testar essa solução, garantindo que a voz e as necessidades dos anunciantes sejam consideradas desde o início.
À medida que o investimento e a inovação na publicidade de podcast aumentaram, também aumentou a importância de garantir a adequação para os anunciantes. Existem diretrizes e tecnologia de segurança de marca bem estabelecidas em todo o ecossistema de publicidade digital, principalmente em vídeo; no entanto, eles ainda não existem em áudio.
Para resolver esse desafio, Spotify e IAS estão embarcando em um esforço conjunto para entender melhor como validar com responsabilidade e eficácia que as mensagens dos anunciantes sejam veiculadas no contexto pretendido para os podcasts. No futuro, os resultados serão usados para criar uma ferramenta de segurança e adequação de marca inédita para auxiliar no planejamento, gerenciamento e relatórios de campanhas.
“O Spotify foi pioneiro no cenário de áudio digital como o conhecemos hoje e estamos entusiasmados em continuar nossa liderança aqui à medida que enfrentamos o próximo desafio: segurança da marca”, disse Julie Clark, chefe global de inovação em receita de publicidade do Spotify.
Sobre a Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é líder global em qualidade de mídia digital fundada em 2009 e sediada em Nova York. A IAS faz com que cada impressão conte, garantindo que os anúncios sejam visualizados por pessoas reais, em ambientes seguros e adequados, ativando a segmentação contextual e impulsionando a otimização do caminho. A missão da empresa é ser a referência global de confiança e transparência na qualidade de mídia digital para as principais marcas, editores e plataformas do mundo.