fbpx
  • Quem somos
  • Carreira
  • Contato
28 de novembro de 2023
CASTNEWS
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • News
    Dueto

    Novo videocast ‘Dueto’ aborda comunicação de governo brasileiro

    The Program

    ‘The Program’ compartilha relatório de desempenho do podcast em 2023

    nome podcast

    Precisa de um nome para um podcast? A Podpage te ajuda

    Auddia

    Auddia lança recurso para promover experiência livre de anúncios a usuários

    Alcance semanal de podcasts

    Alcance semanal de podcasts dobra no Reino Unido nos últimos seis anos

    BBC Podcasts Premium

    BBC Studios lança BBC Podcasts Premium em 166 países

    Trending Tags

    • Spotify
    • podcastbr
    • podcast privado
  • Mercado
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Já ouviu esse?
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
  • PodcastNOVO
  • Login
  • Registrar
  • News
    Dueto

    Novo videocast ‘Dueto’ aborda comunicação de governo brasileiro

    The Program

    ‘The Program’ compartilha relatório de desempenho do podcast em 2023

    nome podcast

    Precisa de um nome para um podcast? A Podpage te ajuda

    Auddia

    Auddia lança recurso para promover experiência livre de anúncios a usuários

    Alcance semanal de podcasts

    Alcance semanal de podcasts dobra no Reino Unido nos últimos seis anos

    BBC Podcasts Premium

    BBC Studios lança BBC Podcasts Premium em 166 países

    Trending Tags

    • Spotify
    • podcastbr
    • podcast privado
  • Mercado
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Já ouviu esse?
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
  • PodcastNOVO
Sem Resultado
Ver todos os resultados
CASTNEWS
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Home Mercado

Spotify firma parceria com a Integral Ad Science

Objetivo é estabelecer uma solução de segurança para anunciantes de podcast

Redação por Redação
18 de junho de 2022
em Mercado
0
Integral Ad Science

Divulgação: Integral Ad Science

309
COMPARTILHAMENTOS
2.4k
VIEWS
Compartilhe no LinkedinCompartilhe no Twitter

O Spotify e a Integral Ad Science (IAS) anunciaram hoje uma nova parceria para estabelecer uma solução de segurança de marca de terceiros para anunciantes de podcast. 

A agência de mídia global UM Worldwide fará parte do processo de aprendizado e desenvolvimento como a primeira holding a testar essa solução, garantindo que a voz e as necessidades dos anunciantes sejam consideradas desde o início.

LEIA TAMBÉM

Sony faz corte em equipe de podcasts e encerra projeto com Emily Ratajkowski

Marvel demite metade de sua equipe de podcasts, informa The Verge

À medida que o investimento e a inovação na publicidade de podcast aumentaram, também aumentou a importância de garantir a adequação para os anunciantes. Existem diretrizes e tecnologia de segurança de marca bem estabelecidas em todo o ecossistema de publicidade digital, principalmente em vídeo; no entanto, eles ainda não existem em áudio. 

Para resolver esse desafio, Spotify e IAS estão embarcando em um esforço conjunto para entender melhor como validar com responsabilidade e eficácia que as mensagens dos anunciantes sejam veiculadas no contexto pretendido para os podcasts. No futuro, os resultados serão usados ​​para criar uma ferramenta de segurança e adequação de marca inédita para auxiliar no planejamento, gerenciamento e relatórios de campanhas.

“O Spotify foi pioneiro no cenário de áudio digital como o conhecemos hoje e estamos entusiasmados em continuar nossa liderança aqui à medida que enfrentamos o próximo desafio: segurança da marca”, disse Julie Clark, chefe global de inovação em receita de publicidade do Spotify.

Sobre a Integral Ad Science

A Integral Ad Science (IAS) é líder global em qualidade de mídia digital fundada em 2009 e sediada em Nova York. A IAS faz com que cada impressão conte, garantindo que os anúncios sejam visualizados por pessoas reais, em ambientes seguros e adequados, ativando a segmentação contextual e impulsionando a otimização do caminho. A missão da empresa é ser a referência global de confiança e transparência na qualidade de mídia digital para as principais marcas, editores e plataformas do mundo.

Fonte: Integral Ad Science
Tags: Integral Ad ScienceSpotify

Leia Também Esses Posts

Sony
Mercado

Sony faz corte em equipe de podcasts e encerra projeto com Emily Ratajkowski

25 de setembro de 2023
Marvel podcasts
Mercado

Marvel demite metade de sua equipe de podcasts, informa The Verge

7 de agosto de 2023
Realm
Mercado

Realm aposta em podcasts infantis e de entretenimento

4 de agosto de 2023
Próximo Post
Caso 63

Julianne Moore e Oscar Isaac vão estrelar 'Case 63'

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Obrigatório

Colunistas | Opinião

  • Aline Hack
  • Ananda Garcia
  • André Palme
  • Andrei Rossetto
  • Domenica Mendes
  • Fábio Mazzeu
  • Leo Lopes
  • Samuel Leite

POPULARES

5 dicas para acertar nas suas entrevistas

Melhores perguntas para entrevistas em podcast

15 de janeiro de 2022
Foro de Teresina

Thais Bilenky e José Roberto de Toledo deixam Foro de Teresina

30 de outubro de 2023
Foro de Teresina

Foro de Teresina encerra atividades após saída de Thais Bilenky e José Roberto de Toledo

1 de novembro de 2023
9 tendências de podcast para 2022

9 tendências de podcast para 2022

18 de julho de 2022
melhores produtoras de podcast

Melhores produtoras de podcast no Brasil

28 de julho de 2022

AD

AD Podcastbox

PRÓXIMOS EVENTOS

nov 23
23 novembro @ 08:00 - 3 dezembro @ 17:00 -03

3ª Semana Podosfera Nipo-Brasileira

Ver Calendário

ESCOLHAS DO EDITOR

Sports Podcast Awards 2022 divulga finalistas e abre etapa de votação

Sports Podcast Awards 2022 divulga finalistas e abre etapa de votação

12 de janeiro de 2022
anúncio em podcast

Anúncio em podcast: qual formato tem melhor resultado?

9 de setembro de 2022
ruído branco

Spotify teria considerado remover conteúdo de ‘ruído branco’ por serem muito lucrativos

1 de setembro de 2023
TikTok Music

Tiktok Music e podcasts: previsões para o futuro

12 de agosto de 2022

About / Sobre

CASTNEWS é o maior provedor de notícias dedicado aos podcasters brasileiros.

Sem Resultado
Ver todos os resultados

Categorias

  • Artigos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Já ouviu esse?
  • Mercado
  • Nacional
  • News
  • Podcast
  • Produção
  • Relatórios
  • Sem categoria

Siga nossas redes sociais

  • Bicho de Goiaba
  • Rádiofobia
  • Trabalhe Conosco

© 2023 CASTNEWS é uma iniciativa do Bicho de Goiaba Podcasts e da Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Homepages
  • News
  • Nacional
  • Mercado
  • Artigos
  • Já ouviu esse?
  • Produção
  • Entrevistas
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
  • Podcast

© 2023 CASTNEWS é uma iniciativa do Bicho de Goiaba Podcasts e da Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Bem vindo de volta!

Faça login em sua conta

Esqueceu a senha? Cadastrar

Criar uma nova conta!

Fill the forms bellow to register

Todos os campos são obrigatórios. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Assine nossa newsletter

Receba nossas novidades no seu e-mail

Obrigatório



Facebook-f Twitter Instagram
Você tem certeza que quer desbloquear esse post?
Unlock left : 0
Voce tem certeza que quer cancelar sua assinatura?