Marcando o Dia Internacional da Mulher, as atrizes Klara Castanho e Fernanda Concon lançam hoje (8 de março) no YouTube o primeiro episódio do “Sem Nome Pode“.
As atrizes (e amigas de longa data), agora se tornarão apresentadoras de um podcast em vídeo divertido e descontraído onde receberão convidadas para um bate-papo. No primeiro episódio, elas receberão Maisa, também atriz e apresentadora, para conversar sobre a vida de atriz mirim e como foi a vida crescendo em frente às câmeras.
No entanto, diferente dos programas de entrevista que recebem famosos para falarem de suas vidas profissionais e pessoais, o Sem Nome Pode trará em cada episódio um tema especifico selecionado por elas.
A temporada terá dez episódios com nomes conhecidos como Maísa, Duda Beat, Diva Depressão, Nila, Thalita Rebouças, entre outros, para debaterem pontos como educação política, invasão do corpo feminino, representatividade, meio ambiente e indústria musical. O programa terá como objetivo desmistificar mitos, informar os espectadores e conversar sobre vivências pessoais relacionadas aos temas.
Os episódios também contarão com a presença de especialistas sobre os assuntos abordados, sendo assim um programa de cunho jornalísco que carrega a responsabilidade com a verdade dos fatos, sem deixar de lado a descontração e a informalidade de um bate-papo entre amigas.
“Eu vejo no podcast a oportunidade de ampliar um espaço de comunicação e conversa para diferentes e importantes assuntos. Sinto que quando a gente senta pra tratar de pautas específicas de forma natural e com pessoas que entendem dos assuntos, muita coisa boa pode e deve ser absorvida. A gente tem sempre o que aprender, e ser a porta de entrada para informação é sempre uma boa ideia”, explicou Klara.
O Sem Nome Pode vai ao ar pela primeira vez hoje no YouTube e acontecerá todas às quartas às 19h no canal.