A Liberated Syndication Inc. (“Libsyn”) anunciou nesta segunda (26) que o Conselho de Administração nomeou John W. Gibbons como CEO interino, com efeito imediato. Gibbons, que atua como presidente e diretor de produtos da Libsyn desde janeiro de 2022, assumirá o cargo de CEO e vai liderar a empresa em sua próxima fase de expansão e inovação de mercado.
Gibbons tem sido parte integrante da equipe Libsyn e desempenhou um papel vital na formação da visão e estratégia de produtos da empresa. Ele traz um histórico de sucesso na expansão de negócios nos setores de podcasting e mídia digital. Segundo a empresa, ele tem sido fundamental na expansão das capacidades de publicidade, modelo de conjunto de serviços e presença internacional da Libsyn.
Comentando sobre sua nomeação, John W. Gibbons disse: “Sinto-me honrado em assumir o cargo de CEO interino, promovendo nossa missão de capacitar nossa comunidade global de diversos podcasters e anunciantes. Com uma posição forte e soluções líderes do setor, nosso grupo de liderança coeso e equipes capacitadas estão executando nossa visão de plataforma. Nossos produtos estão trabalhando juntos para potencializar essa visão, e nossas unidades de negócios bem-sucedidas exemplificam seu sucesso. Temos muito do que nos orgulhar na Libsyn, e nosso foco na excelência operacional continua sendo primordial.”
Bradley Tirpak, que atua como CEO da Libsyn desde novembro de 2021, continuará como consultor da empresa. Durante sua gestão, Tirpak desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da atual estratégia de publicidade da Libsyn, reunindo uma equipe talentosa e avançando em sua plataforma inovadora e recursos de criação de conteúdo.
A Libsyn está empenhada em fornecer soluções simplificadas de podcasting, enriquecendo suas ofertas de plataforma e fortalecendo sua presença global. Por meio de aquisições estratégicas, como AdvertiseCast, a Libsyn reforçou seus recursos de publicidade.
Além disso, a empresa fez investimentos significativos na expansão internacional ao adquirir a Julep, plataforma líder de publicidade em podcast da Alemanha, e estendendo a presença da marca na Áustria, Suíça e Espanha.