A Libsyn, a plataforma de ‘Podcasting As A Service’, anunciou hoje que lançou serviços de publicidade de podcast no Canadá. Ação faz parte de uma expansão contínua da empresa.
Com base em investimentos em plataformas e ferramentas inovadoras para criadores em toda a jornada de podcasting, a Libsyn também nomeou o experiente especialista e veterano de vendas de anúncios de podcast, Bob Kane, como Country Manager. Ele quem vai liderar o crescimento da empresa no mercado canadense de podcasting.
O AdvertiseCast da Libsyn, o principal no setor de publicidade de podcast, assinou com o Podcast do icônico locutor esportivo canadense Bob McCown. Além disso, a maior empresa independente de podcast de comédia do Canadá, The Sonar Network, também terá acordos exclusivos.
Esses novos exclusivos somam-se a outros títulos AdvertiseCast disponíveis no Canadá, como BiggerPockets Media Network, Darknet Diaries, Dr. Phil’s Phil In the Blanks e The Optimal Living Daily Network, entre outros. Tais títulos, no total, estão entregando quase 23 milhões de downloads canadenses por mês.
Atualmente, o AdvertiseCast representa mais de 240 podcasts exclusivos e o mercado inclui uma rede mais ampla de 3 mil conteúdos.
De acordo com o Infinite Dial 2022 Canadá, a audição de podcast no país continua em crescimento em hábitos semanais e mensais. Dados mostram que 43% dos canadenses com mais de 18 anos escutam podcast mensalmente.
Expansão Libsyn
“Nossa expansão para o Canadá marca um passo importante em nossa estratégia de crescimento global”, disse Brad Tirpak, CEO da Libsyn. “Com a audiência de podcast em seu nível mais alto ainda no Canadá e os anunciantes seguindo o exemplo para adotar o meio, esperamos ajudar todo o espectro de podcasters canadenses, expandindo o acesso as nossas ferramentas de hospedagem e monetização líderes do setor e ao mercado AdvertiseCast que vincula os criadores aos anunciantes”.
A Libsyn continua investindo em sua estratégia de plataforma e liderando o setor como o destino principal para soluções de hospedagem, criação, distribuição e monetização para impulsionar a economia do criador. Com suas ferramentas e insights abrangentes e inovadores de tecnologia de anúncios, o anunciante de podcast inicia e gerencia campanhas altamente segmentadas e mensuráveis, com retorno para os criadores.