A Magellan AI, a plataforma de análise e atribuição de publicidade em podcast, anunciou nesta quarta-feira (18) que adicionou suporte para a análise de podcasts em espanhol nos EUA e no México.
“A Magellan AI fornece o reflexo mais preciso do cenário de publicidade em podcast. Uma peça que falta nesse cenário é o monitoramento de podcasts em espanhol nos Estados Unidos”, disse Cameron Hendrix, CEO e cofundador da empresa. “Estamos entusiasmados em lançar o monitoramento de podcasts em espanhol nos Estados Unidos para preencher esse vazio.”
A Magellan AI fornece dados e análises abrangentes de podcast para compradores e vendedores de inventário de podcast. Os compradores usam os dados para planejamento de mídia e validação de anúncios. Os vendedores o usam para entender melhor quais marcas e agências devem prospectar.
John Goforth, CRO da Magellan AI disse: “Milhões de downloads estão sendo monetizados a cada mês em podcasts em espanhol nos EUA. Até agora, não havia uma boa maneira de os vendedores encontrarem esses anunciantes e os compradores encontrarem esses shows. Este produto preenche essa lacuna.”
A versão em espanhol da plataforma está ativa e oferece dados sobre mais de 2 mil anunciantes nos EUA. Para ver a plataforma em ação, solicite uma demonstração em https://www.magellan.ai/spanish
Sobre Magellan AI
A Magellan AI criou o maior banco de dados mundial de dados de publicidade em podcast, cobrindo atividades de mais de 70 mil marcas e 45 mil podcasts nos EUA, Canadá, Austrália, Reino Unido, Alemanha e agora podcasts em espanhol nos EUA. Os compradores de mídia de anunciantes e agências que gastam mais de US$ 500 milhões por ano no total contam com a plataforma de planejamento de mídia de podcast da Magellan AI para encontrar, examinar e se conectar com podcasts. Os editores confiam na Magellan AI para impulsionar a aquisição de conteúdo, aumentar as vendas de anúncios e tornar as operações de anúncios eficientes