O primeiro episódio do Malucast, videocast apresentado pela primeira influenciadora digital animada do Brasil, já tem quase três milhões de visualizações em menos de um mês, somando as plataformas TikTok, Instagram e YouTube.
Com o programa, Any Malu pode criar conteúdo com muitos personagens diferentes, fazer perguntas e trazer curiosidades, além de receber personagens animados, personagens em live action e outros influenciadores. O episódio de estreia trouxe o desenho “Irmão do Jorel” do Cartoon Network.
A estreia do “Malucast” foi em 25 de janeiro e outros convidados, como o Desnecessauro, um personagem bastante conhecido na internet, Drawn Mask, um Youtuber animado,e Giovana Camile, uma famosa influenciadora do TikTok já estão confirmados.
O conteúdo de Any Malu será lançado semanalmente em formato de cortes, simultaneamente nas três plataformas – YouTube, Instagram e TikTok. A produção é do Combo Studio e a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli.
“Sempre parodiamos o universo dos influenciadores para a Malu, no estilo ‘blogueirinha’, fazendo danças, desafios, enquetes, entre outros, como no TikTok. Os podcasts estão em alta e muitos influenciadores estão migrando para esse estilo. Daí, surgiu a ideia. Queríamos criar um videocast no mesmo formato de grandes programas, como o Flow, PodPah e o Inteligência Ltda.”, revela Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio e um dos criadores da Any Malu.