• Quem somos
  • Carreira
  • Contato
22 de maio de 2022
CASTNEWS
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • News
    Head de conteúdo Spotify

    Head de conteúdo do Spotify fala sobre o futuro do mercado

    Apple Podcasts

    Apple Podcasts: novidades para produtores e ouvintes

    Podcastle

    Acast anuncia parceria com a Podcastle

    Podcasts de comédia

    Podcasts de comédia lideram ranking de gêneros da Edison Research

    Pesquisa indica aumento de oportunidade para anunciantes em podcasts

    Pesquisa indica aumento de oportunidade para anunciantes em podcasts

    Média de classificação de podcasts vem diminuindo desde 2016

    Média de classificação de podcasts vem diminuindo desde 2016

    Trending Tags

    • Spotify
    • podcastbr
    • podcast privado
  • Nacional
    Galvão Bueno

    Galvão Bueno lança podcast sobre a própria carreira

    Retrato Narrado

    Podcast ‘Retrato Narrado’ terá verões em inglês e espanhol

    Podcast do Spotify

    Calunguinha é novo podcast do Spotify para crianças

    TSE lança podcast

    TSE lança podcast sobre sistema eleitoral

  • Negócios
  • Entrevistas
  • ArtigosNOVO
  • Já ouviu esse?
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
  • News
    Head de conteúdo Spotify

    Head de conteúdo do Spotify fala sobre o futuro do mercado

    Apple Podcasts

    Apple Podcasts: novidades para produtores e ouvintes

    Podcastle

    Acast anuncia parceria com a Podcastle

    Podcasts de comédia

    Podcasts de comédia lideram ranking de gêneros da Edison Research

    Pesquisa indica aumento de oportunidade para anunciantes em podcasts

    Pesquisa indica aumento de oportunidade para anunciantes em podcasts

    Média de classificação de podcasts vem diminuindo desde 2016

    Média de classificação de podcasts vem diminuindo desde 2016

    Trending Tags

    • Spotify
    • podcastbr
    • podcast privado
  • Nacional
    Galvão Bueno

    Galvão Bueno lança podcast sobre a própria carreira

    Retrato Narrado

    Podcast ‘Retrato Narrado’ terá verões em inglês e espanhol

    Podcast do Spotify

    Calunguinha é novo podcast do Spotify para crianças

    TSE lança podcast

    TSE lança podcast sobre sistema eleitoral

  • Negócios
  • Entrevistas
  • ArtigosNOVO
  • Já ouviu esse?
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios
Sem Resultado
Ver todos os resultados
CASTNEWS
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

McDonald’s EUA aposta em parceria com Pod Digital Media para expandir seu público

Nicoly Carla Moreira de Souza por Nicoly Carla Moreira de Souza
2 de fevereiro de 2022
em Negócios, News
0
McDonald’s EUA aposta em parceria com Pod Digital Media para expandir seu público

Photo by Highlight ID on Unsplash

309
COMPARTILHAMENTOS
2.4k
VIEWS
Compartilhe no LinkedinCompartilhe no Twitter

McDonald’s anunciou na última semana parceria com a rede de agências de podcasts multiculturais, Pod Digital Media. O novo acordo é baseado na expectativa de investimento em publicidade de áudio da rede de fast foods. Segmentos de conteúdo personalizados, além de anúncios voltados para os diversos públicos de jovens ouvintes serão produzidos.

A primeira rede de agências de podcasts multiculturais promete ajudar o McDonald’s a se conectar com os ouvintes da Gen Z. Conteúdos personalizados, planejamento e implementação de anúncios pré-roll e mid-roll nas propriedades afro-americana, asiática-americana e hispânica, gen z e esports também são parte do projeto.

LEIA TAMBÉM

Head de conteúdo do Spotify fala sobre o futuro do mercado

Apple Podcasts: novidades para produtores e ouvintes

O público multicultural no setor de consumo têm o maior poder de compra, de acordo com a The Nielsen Company e a Pod Digital Media atinge esse público de forma eficaz. 

“A mídia diversificada oferece oportunidades para nossos fãs verem e ouvirem histórias contadas por e por sua comunidade, tornando o McDonald’s um lugar onde você pode desfrutar de sua refeição favorita enquanto se sente visto, ouvido e respeitado.” disse Michael Joiner, diretor de estratégia de marketing dos EUA, McDonald’s USA. 

Este anúncio segue o lançamento do aplicativo Pod Digital Media, que viu um aumento de 30% nos downloads no verão passado. Os usuários do aplicativo Pod Digital Media podem navegar por centenas de programas em toda a plataforma hospedada por negros, latinos, asiáticos e outros podcasters de comunidades inviabilizadas em mais de uma dúzia de categorias, incluindo esportes, notícias e muito mais. O aplicativo PDM foi lançado oficialmente em 2021 para promover a missão da empresa de impulsionar a receita para podcasts multiculturais, conectando-os a anunciantes e mais ouvintes.

Sobre pod Mídia Digital

Pod Digital Media (PDM), com sede em Nova York, é a primeira rede de agências de podcasts multiculturais atendendo exclusivamente a podcasters com públicos multiculturais, assim, conectando-os a anunciantes para investimentos de longo prazo. A agência inclui mais de 400 podcasts, atingindo principalmente segmentos de audiência black & hispânico americano, colocando anúncios em seus shows e entregando resultados tangíveis aos contratantes.

Tags: newsparceriapodcast

Leia Também Esses Posts

Head de conteúdo Spotify
News

Head de conteúdo do Spotify fala sobre o futuro do mercado

18 de maio de 2022
Apple Podcasts
News

Apple Podcasts: novidades para produtores e ouvintes

17 de maio de 2022
Podcastle
News

Acast anuncia parceria com a Podcastle

16 de maio de 2022
Próximo Post
Empresas oferecem patrocínios para podcasts

Podca$h dá US$ 100 mil de patrocínio para podcasts 

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Obrigatório



Colunistas | Opinião

  • Ananda Garcia
  • André Palme
  • Andrei Rossetto
  • Domenica Mendes
  • Samuel Leite

POPULARES

9 tendências de podcast para 202

9 tendências de podcast para 202

10 de março de 2022
O futuro do podcast, o que esperar em 2022

O futuro do podcast, o que esperar em 2022

5 de janeiro de 2022
12 Maneiras rápidas de gerar ideias para o seu podcast

12 Maneiras rápidas de gerar ideias para o seu podcast

10 de março de 2022
Sexy Hot

Sexy Hot vai lançar 2° temporada com histórias do público

28 de fevereiro de 2022
Spotify fecha escritório na Rússia

Spotify fecha escritório na Rússia

4 de março de 2022

AD

AD Podcastbox

PRÓXIMOS EVENTOS

maio 25
25 maio - 26 maio

The Podcast Show 2022

maio 26
26 maio - 29 maio

Podfest Expo

maio 28
28 maio - 29 maio

Blk Pod Festival: The Atlanta Experience

maio 28
28 maio - 11 junho

Universidade do Podcast – Estúdio Fênix

jun 1
09:00 - 10:00 -03

Seminário de Jornalismo Global Online – 2022

Ver Calendário

ESCOLHAS DO EDITOR

Pesquisa analisa poder dos anúncios em podcasts

Pesquisa de anúncio em podcasts – The Guardian

17 de março de 2022
Coletivo Nipo

Coletivo Podosfera Nipo-brasileira promove workshop com Leo Lopes

2 de maio de 2022
Google Podcasts vai acabar?

Google Podcasts vai acabar?

31 de janeiro de 2022
Como criar e distribuir seu podcast corporativo

Como criar e distribuir seu podcast corporativo

28 de abril de 2022

About / Sobre

CASTNEWS é o maior provedor de notícias dedicado aos podcasters brasileiros.

Sem Resultado
Ver todos os resultados

Categorias

  • Artigos
  • Entrevistas
  • Equipamentos
  • Eventos
  • Ferramentas
  • Já ouviu esse?
  • Nacional
  • Negócios
  • News
  • Relatórios

Siga nossas redes sociais

  • Bicho de Goiaba
  • Trabalhe Conosco

© 2022 CASTNEWS é uma iniciativa do Bicho de Goiaba Podcasts

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Homepages
  • News
  • Nacional
  • Negócios
  • Artigos
  • Ferramentas
  • Equipamentos
  • Já ouviu esse?
  • Entrevistas
  • + Ouvidos
  • Eventos
  • Relatórios

© 2022 CASTNEWS é uma iniciativa do Bicho de Goiaba Podcasts

Assine nossa newsletter

Novidades no seu e-mail

Obrigatório



Facebook-f Twitter Instagram