A Mercedes-Benz construiu uma van com um estúdio de podcast como parte de seu mais novo projeto, a série documental Sprinter Labs. O objetivo da série é promover as vans Sprinter da marca e, para isso, a empresa fará parcerias com diferentes marcas na construção de vans exclusivas.
A ESPN College Football foi a primeira parceira da Mercedes nesse projeto e o resultado é uma série documental sobre a construção do estúdio de podcast itinerante. Esse estúdio será usado para entrevistar fãs de futebol americano universitário ao redor dos Estados Unidos durante a temporada do esporte.
Ao todo serão quatro episódios sobre o processo de personalização da van, com apresentação de Faruq Tauheed, participação da repórter de futebol americano universitário da ESPN, Jen Lada e do diretor de gerenciamento de produtos e marketing da Mercedes-Benz Vans, Iain Forsyth.

Para a construção do estúdio itinerante, as equipes envolvidas no processo utilizaram diversos recursos importantes. Foram instalados sistema de som de alta qualidade com microfones, equipamento Wi-Fi para transmissão, painéis acústicos, assentos giratórios para entrevistas, iluminação interna de LED, uma tela inteligente e um sistema de câmeras de alta qualidade.
Além disso, foram instalados também telas de TV e sistemas de som externos, iluminação na parte inferior do carro, toldo, além de uma churrasqueira e um refrigerador de alta qualidade para envolver os fãs e garantir diversão na estrada. Para completar, uma estação de carregamento movida a energia solar garante a eficiência dos equipamentos.
Os dois primeiros episódios do Sprinter Labs com a ESPN já estão disponíveis no site da Mercedes-Benz Vans e em sua página oficial no YouTube. A campanha será veiculada durante toda a temporada de futebol americano universitário com atividades experimentais quando o Sprinter Labs chegar à cidade, bem como podcasts com convidados especiais do jogo.
A segunda temporada do Sprinter Labs está em processo de produção.