O Targetspot, serviço de monetização de podcast da Azerion, fez parceria com a Ausha, pioneira em áudio digital para simplificar a forma como a publicidade em podcast é comprada para o podcaster, a agência e o anunciante.
Graças à expertise da Targetspot, a Ausha pode oferecer um serviço de monetização de podcast mais completo para seus podcasters, que se beneficiam de:
- integração personalizada que permite monetizar seu podcast automaticamente, com o mínimo de esforço.
- ativação intuitiva
- fácil rastreamento dos resultados de publicidade por meio da ferramenta “Passport” do aplicativo Targetspot.
Para facilitar o entendimento da monetização automática, Targetspot e Ausha criaram um infográfico que explica como gerar receita com seu podcast.

Mickael Ferreira, vice-presidente de operações da Azerion France – “Nosso objetivo é gerenciar os anúncios dos podcasters do início ao fim, para que eles possam maximizar sua receita enquanto gastam o máximo de tempo possível criando seus podcasts. Ausha está se juntando à Radio France e ao Initial Studio no Podcast Marketplace que lançamos no mercado francês.”
Maxime Piquette, CEO da Ausha – “Na Ausha, nossa missão é permitir que os podcasters aumentem seu público, fornecendo a eles as ferramentas mais fáceis. A escolha de fazer parceria com a Targetspot foi óbvia, pois compartilhamos a mesma aspiração: fornecer aos nossos usuários a experiência mais fácil e agradável possível. Com a integração sob medida desenvolvida entre as equipes Ausha e Targetspot, estamos tornando mais fácil para os podcasters monetizar suas transmissões.”