A mowMedia anunciou nesta quinta-feira (6) atualizações para o mowPod Boost Self-Serve, que inclui a capacidade de gerar copys de anúncios usando inteligência artificial e a implementação de opções sofisticadas de segmentação, como geolocalização, idade, gênero e renda familiar.
Mike Wiston, CEO e co-fundador da mowMedia, informa a essência dessa atualização: “Nossa missão sempre foi amplificar as vozes dos podcasters, e nossa tecnologia tem sido fundamental para inúmeros podcasts e redes proeminentes nos últimos quatro anos. Agora, com o mowPod Boost Self-Serve, estamos fornecendo ainda mais controle aos podcasters, dando a eles as ferramentas para fazer uma curadoria de como e para quem seus anúncios aparecem.”
A tecnologia da mowPod transforma episódios de podcast em anúncios exibidos em formato visual. Esses anúncios são otimizados e estrategicamente colocados em toda a web, direcionando os ouvintes de volta para o seu podcast. Agora, os podcasters podem obter relatórios abrangentes de campanha diretamente da plataforma, fornecendo insights sobre demografia da audiência, dispositivos, estatísticas de entrega diária, desempenho criativo e até mesmo dados geográficos granulares.
A mowMedia se dedica a impulsionar o crescimento de alguns dos maiores boletins informativos e podcasts nos Estados Unidos. A empresa tem se destacado no setor, fornecendo soluções inovadoras para aumentar o alcance e o impacto dos anúncios em podcasts.
Para saber mais sobre o mowPod Boost Self-Serve e as atualizações mais recentes, acesse o site oficial do mowPod aqui.