As informações foram compartilhadas por Brad Hill no Rain News.
O New York Times, produtor do principal podcast de notícias The Daily e proprietário da Serial Productions lançou o NYT Audio.
O conteúdo é amplamente descrito como “conteúdos exclusivos, artigos de áudio para manter os ouvintes informados e inspirados todos os dias”. Confira alguns recursos esperados:
- Episódios de um dia antes de This American Life (um programa da Serial Productions)
- Uma lista de reprodução diária de notícias e ideias que traz para o ouvinte as coisas essenciais para ouvir todas as manhãs dos dias da semana.
- Uma variedade de artigos narrados do The New York Times e de outras grandes editoras.
- Uma nova produção curta chamada Shorts: “Inspiração para o que cozinhar, assistir, ler e muito mais. Obtenha ideias de receitas, recomendações de TV e livros.”
- “Reporter Reads” — narrado pelos escritores
- “The Magazine Stand” — artigos de revista narrados por jornalistas de Audm.
Há alguma confusão evidente sobre a marca exata do aplicativo. Na na loja de aplicativos iOS é “NYT Audio” e “New York Times Audio” em press releases. Infelizmente, o novo produto para smartphone está disponível apenas para a plataforma iOS iPhone.
O aplicativo está disponível gratuitamente para os assinantes do New York Times, portanto, posicionado mais como um produto de aquisição e retenção de clientes do que como um esforço de extensão de marca.
“Estamos entusiasmados em apresentar a mais pessoas uma nova maneira de experimentar o The New York Times”, disse Stephanie Preiss, vice-presidente sênior e gerente geral de áudio. “O jornalismo de áudio tem o poder de dar vida às histórias, e nosso aplicativo agora permite que nosso público leve o The Times com eles – em passeios de cachorro, enquanto se desloca – em momentos em que a leitura não é uma opção.
Paula Szuchman, diretora de áudio, acrescentou: “Com o lançamento do ‘The Daily’ em 2017, o The Times mudou fundamentalmente o mundo dos podcasts, inventando uma nova forma de jornalismo de áudio. Nosso novo aplicativo está reordenando o status quo mais uma vez.”