As empresas inglesas Octave IP, News UK, e Bauer Media firmaram um contrato nesta quinta-feira (27) com a plataforma de tecnologia de anúncios de áudio digital AdsWizz. O acordo tornará a Octave a representante de vendas exclusiva para publicidade em podcasts selecionados dos players SiriusXM e Stitcher Media.
Com isso, a Octave vai atuar em mais de 500 podcasts de renome, como o Pod Save the UK com Nish Kumar, Crime Junkie, Oprah’s Super Soul Sunday, I Weight com Jameela Kamil e Conan O’Brien Needs A Friend, por exemplo.
“AdsWizz e SiriusXM representam alguns dos maiores podcasts do mundo com um grande público no Reino Unido e, com essa colaboração, podemos oferecer exclusivamente às marcas uma variedade de integrações avançadas, desde anúncios pontuais até anúncios lidos pelos apresentadores”, disse Nadia Holmes, chefe de desenvolvimento de negócios da Octave.
🚨The news is out…
— Octave Audio (@OctaveIP) July 27, 2023
Octave is now the exclusive UK partner for US and Australian podcast giants: SiriusXM, Stitcher, Pandora, NBC and Nova, bringing in 500 new shows to our network. 🌎
Ainda segundo a Octave, a empresa buscou um acordo de publicidade em podcasts por acreditar que esse formato oferece às marcas a capacidade de alcançar os consumidores mais engajados em um ambiente confiável.
“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Octave para oferecer aos anunciantes no Reino Unido acesso à nossa linha de podcasts premium. Com a profundidade do conteúdo da SiriusXM Podcast Network, a tecnologia inovadora da AdsWizz e o forte alcance da Octave no mercado, os compradores agora podem alcançar um público altamente engajado de ouvintes de podcast no Reino Unido”, disse Alex Ryan, diretor associado de parcerias de mercado da AdsWizz.