Nesta semana, a Acast anunciou que vai doar US$ 10 mil em publicidade em podcast, dentro do seu alcance de 100 mil podcasts, para uma única empresa norte-americana de pequeno porte. A ação faz parte do programa Pod Power-up, lançado em maio para coincidir com o mês das pequenas empresas.
O Pod Power-up tem como objetivo destacar a eficácia da publicidade em podcast para marcas de todos os tamanhos e mostraro motivo dos podcasts serem um canal obrigatório para pequenas empresas causarem um grande impacto. As inscrições vão até o dia 13 de junho.
Acast está aceitando indicações para a empresa vencedora e qualquer pessoa pode nomear qualquer empresa elegível. A definição de “pequena empresa” foi retirada da US Small Business Administration, que reconhece empresas independentes com menos de 500 funcionários.
A SBA estima 28,8 milhões dessas empresas nos EUA, representando 99,9% de todas as empresas. As indicações podem ser feitas por qualquer pessoa através do site Pod Power-up da Acast AQUI .
“O Pod Power-up está colocando as pequenas empresas no centro das atenções e dando a elas a chance de experimentar a eficácia absoluta da publicidade em podcast”, disse Patrick Butkus, vice-presidente global de marketing da Acast. “Já estamos vendo marcas menores obterem grandes resultados usando nossa plataforma de anúncios de autoatendimento e queremos dar a empresas ainda mais diversificadas nos Estados Unidos acesso a esses tipos de benefícios também.”
Além da premiação, que será convertida em publicidade para a empresa, a Acast produzirá o spot para a vencedora, gratuitamente.