Lançado pela Magellan AI, empresa que criou o maior banco de dados de dados de publicidade de podcast do mundo, o Podcast Advertising Benchmark Report apresenta os dados de publicidade em podcast no Q3. Para o relatório, foram analizados 78 mil episódios de podcasts populares dos Estados Unidos.
Confira os principais insights:
- As três principais empresas anunciantes em podcasts nos Estados Unidos são BetterHelp, Amazon e HelloFresh, que ocupam as três primeiras posições respectivamente, investindo US$ 20,9 milhões, US$ 8,9 milhões e US$ 7,6 milhões, na mesma ordem.
- Entre as 10 principais empresas anunciantes em podcasts, oito delas também estavam no top 10 do Q2.
- As quatro principais indústrias que investem em publicidade em podcasts são: Negócios e Softwares (463 marcas), Serviços Financeiros (605), Alimentícia (481) e Filmes e TV (404). Em relação ao Q2, a que mais teve novas marcas investindo foi a de Negócios e Softwares, com 154 novas marcas.
- Os cincos temas com mais anúncios carregados são True Crime, Família e Crianças, Sociedade e Cultura, Educação e Saúde e Fitness, respectivamente. Os anúncios em podcasts de Ficção, o sexto gênero da lista, diminuiu 1.69% em relação à última análise.
- Quase 70% dos episódios têm apenas um anúncio. Episódios com dois anúncios passam pouco de 20%, enquanto com três anúncios não chegam a 10%.
Confira o Podcast Advertising Benchmark Report na íntegra: