O novo Podtrac Sales Network Ranking mostra o alcance e a entrega de redes de podcast que fornecem importantes opções de publicidade para o setor.
O novo Ranking da Podtrac oferece aos anunciantes acesso mensal gratuito às informações de alcance e entrega da Podtrac para as principais redes de vendas. As redes do novo ranking representam mais de 38 mil podcasts e 500 milhões de downloads mensais.
No topo da lista está a rede de vendas da Wondery, com uma audiência mensal de 25 milhões nos EUA. Outras redes no ranking incluem as plataformas de publicação e anúncios de podcast Acast e Libsyn AdvertiseCast, ambas recentemente medidas pelo Podtrac, além do PodcastOne.
Assim como o primeiro Podcast Publisher Ranking do Podtrac, que estreou em maio de 2016, espera-se que mais redes de vendas se juntem ao mais novo ranking do Podtrac ao longo do tempo. O Ranking completo está disponível aqui .
As redes de vendas de anúncios de podcast de hoje podem fornecer uma variedade de serviços para os programas e editores que representam, incluindo vendas de anúncios, hospedagem, ferramentas de publicação e/ou inserção de anúncios. Os novos dados de classificação de audiência de podcast do Podtrac são acionáveis para os anunciantes que trabalham com as redes de vendas listadas nas classificações para alcançar ouvintes de podcast engajados tanto na cauda curta quanto na longa.
“Por meia década, o Podtrac tem sido o padrão da indústria para medição nos níveis de programa e rede em podcasting. Agora, esse mesmo nível de transparência está disponível para vendas de anúncios de podcast, criando insights incomparáveis para compradores de mídia e demonstrando quão poderosa é a oferta de vendas da Acast no crescente mercado dos EUA”, disse Christiana Brenton, Diretora de Vendas e Parcerias de Marca da Acast nos EUA.
“Ser classificado entre as principais redes de vendas de podcast pela Podtrac é uma prova do modelo AdvertiseCast de servir criadores independentes enquanto ajuda os anunciantes a se conectarem com esses públicos altamente engajados”, disse Dave Hanley, diretor de receita da Libsyn’s AdvertiseCast. “A análise da Podtrac de nosso crescente alcance e entrega de rede ressalta nosso compromisso com a transparência e empoderamento das marcas para explorar as poderosas oportunidades de publicidade com podcasters independentes.”
Desde 2016, o Podtrac publica seu ranking mensal de Top Podcasts e Top Podcast Publishers. O novo Sales Network Ranking mede o público atendido por redes em uma ampla variedade de programas e editores. As opções de publicidade de podcast oferecidas são exclusivas para cada rede de vendas, com muitas oferecendo segmentação cruzada, contextual, demográfica e/ou geográfica. Para detalhes sobre as ofertas de cada rede, entre em contato com eles individualmente.
Sobre o Podtrac
O Podtrac é líder em medição de podcast, medindo mais podcasts, editores, redes, audiência, streams e downloads do que qualquer outro sistema, com mais de 2,5 bilhões de streams e downloads de podcast medidos por mês em todos os aplicativos de podcast. As métricas do Podtrac permitem que anunciantes e editores de podcast acessem o alcance e a entrega dos principais editores de podcast e redes de vendas nos programas que produzem ou representam para tomar decisões de conteúdo e planejamento de anúncios mais bem informados. O sistema de medição da Podtrac é certificado pelo IAB.