Na última semana, a RedCircle anunciou uma nova Central de Ajuda para anunciantes na plataforma.”Estamos entusiasmados em estender esse mesmo nível de suporte [oferecido aos podcasters] aos nossos parceiros de publicidade com o lançamento de nossa Central de Ajuda ao anunciante”, escreveu a empresa.
Lá será possível encontrar respostas para dúvidas sobre como revisar relatórios de entrega, adicionar e editar roteiros ou mesmo sobre como navegar em na plataforma.
Segundo a empresa, o “help center” foi desenvolvido para ser como um especialista da companhia, fornecendo guias detalhados sobre todos os recursos oferecidos pela RedCircle.
Além disso, o contato com a equipe de operações de anúncios da plataforma também foi facilitado por meio de um formulário de contato. A partir dele, a solicitação do usuário será enviada imediatamente para a equipe certa para que não haja a transferência do cliente de atendente para atendente sem uma solução pontual.
Ainda em julho deste ano, a empresa também anunciou o Teams for Advertisers, um novo recurso para a plataforma de anúncios.
O Teams for Advertisers permite que agências e anunciantes adicionem membros de equipe ilimitados com permissões variadas para criar, executar, gerenciar e analisar suas campanhas por meio de uma única interface. Saiba mais aqui.