A audiência de podcast está crescendo ano após ano, à medida que as pessoas criam novos hábitos. Isso significa que fontes de notícias confiáveis e envolventes são mais importantes do que nunca – e os podcasts se destacam nesses quesitos.
Essa pesquisada da Global mostra como os podcasts de notícias estão se tornando um companheiro regular para muitos ouvintes, ela também apresentam uma proposta atraente para marcas e anunciantes.
O estudo original, ainda demonstra como os podcasts estão superando outros formatos de notícias, fornecendo diferentes perspectivas, desafiando o pensamento dos ouvintes, oferecendo opiniões de especialistas e análises aprofundadas de vários assuntos.
Conteúdo:
- Como o público vê os podcasts de maneira diferente dos boletins de notícias, sites e aplicativos
- Onde os podcasts se tornaram parte da rotina diária das pessoas
- Por que 78% dos ouvintes acham que o conteúdo das notícias reflete positivamente nas marcas
- Por que os podcasts de notícias estão se tornando tão populares,
- Como esses podcasts se comparam a outros formatos de notícias
- A melhor maneira de garantir o sucesso de uma campanha publicitária usando podcast.