Como parte da divulgação de “Resgate 2”, o PodPah vai receber o ator Chris Hemsworth na próxima sexta-feira (16). Chris Hemsworth estará no Brasil para participar do TUDUM, que em 2023 retorna para sua edição presencial.
“Dia 16 estreia “Resgate 2”, na Netflix! E o Chris (e a intimidade? 😅 ) vai vir aqui contar um pouco mais desse projeto! Alguém dá um beliscão, por favor?”, publicou a página do podcast no Linkedin.
A novidade também foi publicada no Twitter e os fãs comemoraram e elogiaram o progresso do podcast. Essa não é a primeira parceria entre o PodPah e a Netflix. Ainda em 2022, eles fecharam parceria para a divulgação da série “Irmandade”, com a participação do Seu Jorge.
Trailer de “Resgate 2”
Sobre o TUDUM
Bianca Rosenberg, diretora de marketing da Netflix Brasil, confirma que a ideia do TUDUM é ser uma extensão da experiência que os fãs possuem com os conteúdos dentro da plataforma de streaming. “É uma oportunidade singular de marcas parceiras se conectarem de forma genuína com as comunidades que amam nossos filmes e séries”, explica.