Nesta quinta-feira (20), a RedCircle, plataforma que auxilia o crescimento e monetização de podcasts, anunciou um novo recurso em sua plataforma de anúncios: o Teams for Advertisers.
Segundo a empresa, a Ad Platform (RAP) da RedCircle cresceu a cada trimestre desde que foi criada. Assim, a nova ferramenta vem para oferecer um melhor suporte à plataforma de anúncios automatizados.
Agora, com o novo produto Teams for Advertisers, marcas e agências podem ter ainda mais controle sobre suas campanhas publicitárias.
Anteriormente, apenas um único coordenador de anúncios na equipe fazia o trabalho de coordenar amostras de produtos, administrar roteiros, coletar leituras de anúncios e distribuir pagamentos.
O Teams for Advertisers permite que agências e anunciantes adicionem membros de equipe ilimitados com permissões variadas para criar, executar, gerenciar e analisar suas campanhas por meio de uma única interface.
Os integrantes da equipe ainda vão poder visualizar os resultados específicos de uma única campanha ou todo o histórico da campanha de uma marca, além de poderem baixar relatórios de entrega e analisar gastos diários com as ferramentas de análise da RedCircle.
“Com novas pastas e permissões de usuário, você pode adicionar toda a sua equipe à sua conta RedCircle. Sua equipe pode gerenciar centenas de campanhas para várias marcas de uma única conta com controles refinados sobre quem em sua equipe pode visualizar ou editar campanhas”, escreveu a empresa.
