Hoje, 09 de março, a vice-presidente da Edison Research, Megan Lazovick, e a COO e Gerente Geral da Wondery, Jeanine Wright, apresentaram The Podcast Consumer 2023: An Infinite Dial Report no evento Podcast Movement Evolutions.
O relatório contém novas descobertas sobre os ouvintes de podcast dos EUA e é um recorte dos dados da pesquisa The Infinite Dial 2023, que é feita com o apoio da Amazon Music, Wondery e ART19. O estudo também apresenta dados do Edison Podcast Metrics, o serviço de medição de podcast da Edison Research.
O estudo é voltado para qualquer pessoa queira entender o comportamento do público ouvinte de podcasts.
Entre muitas descobertas apresentadas hoje, as principais conclusões são as seguintes.
Podcasts:
- São populares
- Tem mais ouvintes do que nunca, usando mais tempo do que nunca
- Tem um alcance substancial entre os jovens
- Alcança um público mais rico, empregado e educado
- Tem ouvintes receptivos a anúncios de podcast
- Alcança consumidores alinhados com suas marcas