A Veritonic, plataforma de análise e pesquisa de áudio do setor, anunciou hoje que foi aprovada como parceira de atribuição pela Audioboom, a principal editora global independente de podcasts. Como resultado, os mais de 8 mil criadores e marcas que usam a plataforma Audioboom para distribuir seu conteúdo de podcast podem optar por utilizar os robustos recursos de atribuição da Veritonic para otimizar e aumentar ainda mais o ROI de suas campanhas de áudio.
“Continuamos comprometidos em trabalhar com os provedores de dados de desempenho de campanhas de áudio mais confiáveis e transparentes do setor”, disse Erica Tong, diretora de operações da Audioboom. O cenário de áudio por meio de dados e análises perspicazes e acionáveis.”
“Estamos entusiasmados por apoiar a Audioboom ao fornecer aos editores e criadores de podcast os dados e análises confiáveis de que precisam para aumentar seu alcance e ROI”, disse Scott Simonelli, CEO da Veritonic. “A poderosa combinação de nossa tecnologia de atribuição e brand lift fornece gerenciamento e medição do ciclo de vida da campanha de áudio completo e indispensável em uma plataforma unificada e intuitiva.”
A solução de atribuição da Veritonic permite que os usuários obtenham insights acionáveis de iniciativas de branding no topo do funil por meio de conversões e transações no final do funil. Por meio de um painel intuitivo e interativo, as marcas podem determinar qual editor e anúncios específicos tiveram o maior impacto e usar esses dados para otimizar o desempenho do anúncio.
A solução de atribuição da Veritonic já está disponível por meio de autoatendimento ou serviço gerenciado. Para obter mais informações ou para começar, visite www.veritonic.com ou entre em contato com sales@veritonic.com.
Sobre a Veritonic
Marcas, agências, editores e plataformas de renome mundial confiam na plataforma de pesquisa e análise de áudio da Veritonic para pesquisar, testar e medir o ROI de seus ativos de áudio e campanhas pré-mercado, no mercado e pós-campanha. O insight resultante permite que os clientes ganhem confiança em seu investimento em áudio, reduzam o risco por meio da otimização e aumentem seu retorno à medida que envolvem os consumidores com experiências de áudio atraentes.