A primeira Cúpula Anual de inteligência de Áudio acontece em Nova York em 1º de março de 2022. O summit contará com a presença de editores, agências e líderes do setor de áudio e podcasting fornecendo, assim, reuniões exclusivas sobre estratégias de publicidade com ênfase nas práticas criativas de testes e mediação.
Mais do que conclusões sobre publicidade de marca espera-se que o evento forneça dados e insights sobre o impacto de elementos de áudio individuais no sucesso da campanha, incluindo voz, música, tom, ritmo, uso de efeitos sonoros e sons funcionais, palavras-chave, chamadas para ação e muito mais.
Aumentar a relevância das campanhas ampliando suas mensagens e aumentando seu retorno é um dos objetivos dos profissionais da área durante o ano. “Marcas e profissionais de marketing não estão mais perguntando se devem investir em áudio, mas como esse investimento deve soar como aproveitar totalmente a crescente oportunidade.” ressaltou Scott Simonelli, CEO da Veritonic.
A empresa responsável pelo evento é a líder de mercado em testes e desempenho para áudio, com inteligência competitiva otimizando investimentos em áudio omnicanal em podcasts, streaming de áudio, rádio de transmissão, áudio livros, vídeos e mais.
COVID-19
Até o momento a cúpula se reunirá presencialmente respeitando todas as políticas locais do COVID. A companhia reiterou sua prioridade quanto a saúde e segurança com todos os participantes informando ao público que informações adicionais sobre o evento serão divulgadas assim que possível.