Na próxima terça-feira (26), a Cisneros Interactive vai apresentar os dados do Guia de Podcast Advertising, publicado no fim de março. A apresentação será feita por Rogrigo Tigre, Country Manager da empresa no Brasil.
Desenvolvido pelo Comitê de Áudio e Voz do IAB Brasil, o guia oferece uma visão atualizada sobre publicidade em podcasts e tem a missão de promover insights poderosos para profissionais de propaganda, mídia e marketing.
Além disso, o guia faz importantes considerações sobre como mensurar resultados e analisa o futuro e as tendências da mídia no Brasil.
O conteúdo reflete desde sobre comportamento de consumo, até o potencial para anunciantes e métricas. Veja alguns insights da pesquisa:

Para saber mais sobre os dados obtidos e apresentados no guia, se cadastre para webinar gratuito oferecido pela Cisneros Interactive clicando aqui.
O evento que apresentará o Guia de Podcast Advertising será na manhã da próxima terça-feira (26), das 9h às 10h30.
Sobre a Cisneros Interactive
A Cisneros Interactive é uma empresa líder em publicidade digital que atende os mercados latino-americano e hispânico dos Estados Unidos. Na última década, a empresa consolidou sua presença em 17 países, ocupando a liderança em cada um de seus segmentos na área de publicidade digital.